Livros de ficção mais vendidos em 2011

PUBLICIDADE

Livros de ficção estão entre os mais vendidos do gênero literário, são divertidos e interessantes. Semanalmente a lista com os livros mais vendidos é atualizada na revista Veja e ela sempre surpreende com algum livro recém lançado, que já está fazendo o maior sucesso.

Ler traz tudo de bom, estimula a imaginação, o desenvolvimento do pensamento crítico e a interpretação de textos. Por isso não há desculpas para não ler, principalmente com a ampla variedade de livros de diferentes estilos lançados diariamente.

Confira os filmes de ficção mais vendidos este ano:

PUBLICIDADE

As Esganadas

Este livro escrito por Jô Soares traz o universo dos assassinatos em série. Um investigador famigerado trabalha para encontrar um terrível criminoso que vem matando mulheres gordas no Rio de Janeiro por volta dos anos 30. Junto com um auxiliar medroso e na companhia de uma bela e jovem jornalista este grupo tenta solucionar estes crimes.

Esta é mais uma produção beneficiada pelo bom humor do inteligente jornalista Jô Soares. O livro é repleto de cruéis, hilárias e emocionantes situações que com certeza irão deixar você preso na trama do início ao fim.

O Cemitério de Praga

Este livro fala sobre os mistérios do Protocolo dos Sábios Anciãos de Sião, que inspiraram Hitler em sua perseguição contra os judeus. Na trama são quatro personagens bastante particulares, que estão envoltos em muitas conspirações que envolvem espionagem e complôs. Além disso, nesta obra também há diversos personagens reais conhecidos no contexto histórico, que é revelado através do diário de uma personagem chamada Simone Simonini que traz muitos segredos obscuros.

O Trono de Fogo

Quando os deuses do Egito antigo foram libertados os irmãos Carter Kane e Sadie se veem cheios de problemas. Por serem descendentes de uma ordem secreta dos tempos dos faraós eles dois detêm poderes especiais, os quais ainda não dominam por completo. Quando seu inimigo Apófis está se erguendo eles correm contra o tempo para despertar o deus do sol Rá, que é o único que poderá lhes ajudar.  Porém eles precisam rodar o mundo para encontrar partes do livro de Rá, para poder encontrar seus encantamentos e despertar o deus.

A Guerra dos Tronos

É o primeiro livro de uma série que chegou para invadir o contexto internacional. Repleto de histórias de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, cada um destes personagens luta para vencer um conflito mortal e cheio de presságios malignos. Conflito este que leva a guerra dos tronos.

A Cabana

Esta obra fala de um homem chamado Mack Allen Phillips, que durante uma viagem com sua família acaba tendo sua filha de seis anos raptada. A garota nunca foi encontrada, mas existem evidencias que ela tenha sido violentamente assassinada em uma cabana abandonada próximo as montanhas.

PUBLICIDADE

Ao acreditar que sua filha está morta este homem convive com uma terrível tristeza. Porém quatro anos depois ele recebe um estranho bilhete supostamente escrito por Deus que diz que ele deve voltar àquela cabana. Mesmo desconfiado ele vai até o lugar que mudou sua vida para sempre e o que ele encontra por lá com certeza o surpreende.

A Tormenta de Espadas

Terceiro livro da saga das crônicas do fogo e gelo. Agora as batalhas estão ainda mais cruéis e impiedosas. Com a chegada dos terríveis selvagens através da muralha aos sete reinos, Jon Snow divide-se entre sua consciência e o papel que está sendo forçado a desempenhar.

É mostrada também a continuidade de alguns personagens como o jovem Robb Stark, que consegue vencer todas as suas batalhas, entre outros personagens que precisam lutar seriamente para conseguir vencer as terríveis batalhas.

Filhos do Éden

Primeiro livro de uma série, esta produção literária chega para marcar mais uma vez a literatura brasileira atual. Neste livro Eduardo Spohr conta a história de três personagens celestiais que vivem na terra tentando recuperar sua memória perdida ou buscando vingança devido a ações que culminaram em solidão e desonra. Os Filhos do Éden é mais um livro de aventura, repleto de fantasia com pitadas de contexto histórico, romance e mitologia.

O Pequeno Príncipe

Quando um piloto de avião cai no deserto do Saara ele acaba encontrando um príncipe, que o leva em uma jornada filosófica e poética através do planeta que encerram a solidão humana. Ele conhece diversos personagens que são bem diferentes em sua particularidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.