Livros de Danielle Steel

A escritora Daniele Steel iniciou seu interesse pelo mundo literário com poemas, ainda na adolescência e em 1973 publicou seu primeiro livro, ‘Going Home’,…

Por Editorial MDT em 26/12/2012

A escritora Daniele Steel iniciou seu interesse pelo mundo literário com poemas, ainda na adolescência e em 1973 publicou seu primeiro livro, ‘Going Home’, mas o sucesso veio mesmo com sua quarta publicação, ‘The Promisse’, onde entrou pela primeira vez na lista dos Best-sellers.

Livros de Danielle Steel

Confira abaixo alguns dos livros de Danielle Steel:

Sua Alteza Real(Foto: Divulgação)

Sua Alteza Real

Romance sobre uma princesa que prefere viver no anonimato, trabalhando como voluntária da Cruz Vermelha, ajudando a outras pessoas e principalmente, mantendo sua identidade secreta diante de todos, inclusive do homem por quem está apaixonada.

Sinopse oficial: “Christianna é o oposto do que se esperaria de uma jovem da realeza. Após trocar seus vestidos de gala por jeans e camisetas e viver em completo anonimato durante quatro anos na faculdade em Berkeley, a filha mais nova do príncipe de Liechtenstein retorna à sua entediante rotina de discursos em orfanatos e jantares formais.

Determinada a fazer algo mais importante do que cortar fitas de inauguração em hospitais, Christianna pede permissão ao pai para trabalhar por um ano na África Oriental como voluntária da Cruz Vermelha. É sob o sol da Eritreia que a Princesa Sereníssima de Liechtenstein descobre sua vocação para ajudar os necessitados. Finalmente livre e feliz, ela luta para esconder sua identidade dos novos amigos e colegas de trabalho – até mesmo de Parker Williams, o charmoso pesquisador de Harvard que acompanha os Médicos Sem Fronteiras.”

Conheça os 10 Melhores Livros Espíritas

Honra Silenciosa (Foto: Divulgação)

Honra Silenciosa

Esta história de Danielle Steel se passa na época da Segunda Guerra Mundial e retrata a historia de uma jovem japonesa que vai aos Estados Unidos para estudar e acaba se apaixonando pelo seu professor. Tudo vai muito bem durante algum tempo, até que a guerra estoura e os japoneses passam a ser vistos como inimigos na nação americana.

Sinopse oficial: “A jovem Hiroko vai para a Califórnia estudar. Em seu novo lar,apaixona-se pelo professor americano e vive meses de êxtase em seu sonho americano.Mas,ocorre a Segunda Guerra Mundial, os imigrantes japoneses são tratados como inimigos e seu sonho se vê ameaçado.”

Danielle Steel. (Foto: Divulgação)

Ânsia de Viver

Aos 25 anos, Audrey decide realizar o sonho de percorrer o mundo e durante ua viagem pela Europa ela acaba conhecendo Charles, um famoso escritor por quem se apaixona. Juntos eles passam por vários países, vivendo uma história de amor sem igual.

Sinopse oficial: “Romance centrado em Audrey, uma personagem forte e ao mesmo tempo sensível, que se apaixona por um escritor e embarca com ele no Expresso Oriente. Juntos, conhecem vários países da Europa, África e Ásia, em momentos historicamente importantes dos anos 40.”

Veja 10 dicas de livros para jovens

Top