Livro Tempo de Esperas do Padre Fabio de Melo

O padre Fabio de Melo atualmente com 40 anos é dono de uma trajetória brilhante como cantor, compositor e escritor, além de ser professor…

Por Redacao em 17/10/2011

O padre Fabio de Melo atualmente com 40 anos é dono de uma trajetória brilhante como cantor, compositor e escritor, além de ser professor universitário. Sua carreira se propaga através de manifestações artísticas como a música, a palavra de Deus a milhares de pessoas por todo o Brasil. O padre já tem em seu currículo artístico oito CDs gravados. Sem dúvidas a carreira musical do padre Fabio de Melo é bem sucedida, pois, ele já soma mais de 2 milhões de cópias vendidas contando todos seus discos, número expressivo se tratando da situação atual da indústria fonográfica.

A carreira como escritor não deixa a desejar, tendo em vista que o padre já lançou 10 livros, com uma venda maior que 500 mil exemplares, o que também prova que ele agrada com seus trabalhos não só como compositor e cantor, mas também como escritor. O seu primeiro livro foi lançado no ano de 2006, e se chama “Tempo, saudades e esquecimentos”.

Seu último trabalho é o livro lançado este ano, chamado “Tempos de Espera” que tem como principal objetivo fazer com que o leitor entenda o “tempo das esperas” de questões fundamentais na existência de todo ser humano, através de conflitos incompreendidos vividos por um dos personagens centrais do livro.

O livro conta a história de um professor bem sucedido chamado Abner, que resolve abandonar todas suas conquistas durante a carreira em troca de uma vida onde a simplicidade tem grande relevância. O outro personagem se chama Alfredo, um estudante de filosofia que almeja ter o sucesso na carreira que Abner abriu mão.

O encontro entre os dois ocorre devido a uma perda na vida de Alfredo, quando Clara a mulher que ama, o abandona,  é então que ele busca conselhos de Abner, e através desta solicitação de ajuda, muitas lições sobre amor, felicidade, amizade são discutidas. Tudo isso leva o leitor a vários questionamentos e entendimentos sobre a existência, e o desafio de entender o que realmente são esses “tempo de esperas”.

O livro já está disponível ao leitor em diversas lojas, e o valor do mesmo varia de local para local, entretanto o preço está entre R$ 15,00 e R$ 35,00. Ter o livro é certamente ótima fonte de conhecimentos e compreensões sem tamanho. Para quem quer saber onde vende o livro do padre Fabio de Melo, basta acessar o site da livraria Saraiva, ou o site de compras online Submarino, ou Mercado Livre, além do site das lojas Americanas, ou seja, locais para aquisição dos trabalhos como escritor do Padre Fabio de Melo é o que não faltam.

Top