Livro sobre Adele

Adele foi a cantora mais comentada do último ano e, pelo visto continuará sendo por muito tempo. Um livro com a história da cantora e compositora está prestes a ser lançado. Entenda melhor!

Adele foi a cantora mais comentada do último ano e, pelo visto, continuará sendo por muito tempo. Cada vez mais a artista conquista fãs ao redor do planeta, devido seu talento e forte personalidade e para aqueles que desejam conhecer melhor a trajetória dessa estrela musical, um livro com a história da cantora e compositora está prestes a ser lançado. Entenda melhor!

A história de Adele virou livro (Foto: Divulgação)

Adele

Em 5 de maio de 1988, nascia em Totteham, Londres, Adele Laurie Blue Adkins, filha única de Penny Adkins com Mark Evans, que abandonou a namorada quando soube da gravidez. Penny criou a filha sozinha e começou a observar a paixão dela pela música, quando, com aproximadamente quatro anos, ela saía pela casa cantando músicas do grupo pop Spice Girls.

Anos mais tarde, em 2006, já morando em West Norwood, ao sul de Londres, Adele lançou, em seu perfil no MySpace, três demos de sua voz e chamou a atenção da XL Records, que se tornou sua gravadora.

A cantora bateu recordes com o álbum 21 (Foto: Divulgação)

Com o lançamento do álbum 19, Adele foi aclamada pela mídia, estreiando em primeiro lugar na parada do Reino Unido,  garantindo três discos de platina. Todavia, o sucesso veio após uma grande decepção com o ex-namorado. Depois de ser rejeitada,  literalmente, ela se afastou de todo mundo e transformou toda a mágoa e raiva em letras de músicas que viraram sucesso absoluto, lançados no álbum 21, tornando-a conhecida mundialmente.

Os números se contabilizam a favor da jovem cantora de soul, sendo milhões de CDs vendidos, milhares de capas de revistas, infindáveis seguidores nas redes sociais e, tudo isso com apenas 23 anos e uma vida e carreira de sucesso apenas começando.

Leia Também:  Fotos de Luana Piovani na praia com Felipe Simão

Personalidade

Bem acima do peso, indo totalmente contra aos padrões de beleza da sociedade atual, Adele tem personalidade e sua confiança vai além dos ponteiros na balança. A jovem cantora disse em uma entrevista: “Eu não tenho tempo para malhar… Eu não quero estar na capa da Playboy ou da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não dito a moda… Eu sou uma cantora! Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer com a Nicole Richie e fazer um álbum de merda. Meu objetivo na vida é nunca ser magra.”

O Livro “Adele”

Com uma trajetória muito mais intensa do que contam os paparazzi, a vida de Adele se transformou em livro. Chas Newkey-Burden é responsável por retratar, em detalhes, a infância, adolescência, a turbulência da vida amorosa e todo o talento da moça.

Livro com a história da cantora será lançado em 27 de janeiro de 2012 (Foto: Divulgação)

O livro será lançado pela editora Leya e está previsto para o dia 27 desde mês. Chas Newkey-Burden promete contar tudo e já dispõe exemplares para pré-venda. Os fãs terão mais uma maneira de conhecer melhor a vida e carreira dessa brilhante cantora.

Top