Livro de receitas Knorr – onde comprar?

Antigamente, a Knorr procurava ganhar a preferência dos consumidores distribuindo os livros de receitas. A marca reunia nas páginas os ingredientes e as instruções…

A Knorr conta com um acervo variado de receitas.

Antigamente, a Knorr procurava ganhar a preferência dos consumidores distribuindo os livros de receitas. A marca reunia nas páginas os ingredientes e as instruções para o preparo de maravilhosos quitutes, se preocupando em fornecer um conteúdo fácil de interpretar e colocar em prática.

Os amantes de culinária podem encontrar exemplares dos livros de receitas Knorr no site Mercado Livre. Os produtos, voltados para colecionadores, são usados, antigos e nostálgicos. Quem deseja conferir receitas com os novos produtos da Knorr, deve conhecer as apostas da marca nos últimos anos.

Veja também: Knorr Receitas – Menu de Receitas Knorr

Receitas do site Knorr

Com o desenvolvimento da internet e de novas tecnologias, os livros da Knorr deixaram de ser fabricados e cederam espaço para os conteúdos digitais sobre receitas. As pessoas apaixonadas por culinária podem encontrar uma variedade de dicas de culinária no site da Knorr, além de também poder conhecer os principais produtos da marca.

Ao acessar o site da marca, o internauta que gosta de cozinhar pode conferir as receitas selecionadas do Clube Knorr. Os pratos vão desde os mais simples aos sofisticados, uma variedade que promete agradar todos os gostos e sempre apresentar algo novo.

Aplicativo de receitas Knorr

O aplicativo para celular contém receitas para agradar todos os gostos.

A Knorr resolveu criar um aplicativo móvel com uma coletânea de receitas para proporcionar uma melhor experiência ao usuário e consumidor da marca. O app é voltado para celulares da marca Nokia e apresenta sugestões de pratos interessantes para cozinhar a cada dia.

O aplicativo Knorr funciona como um guia, contando com mais de 500 receitas e lista de compras com os ingredientes necessários para cada prato. A versão mais completa do app possui Cook Timer, recurso que ajuda a controlar o tempo de preparo de cada quitute.

Leia Também:  Confira as cinco maneiras de lidar com a picada de mosquito

Sobre a Knorr

A Knorr surgiu na Europa no início do século XIX, sendo que na época o alemão Carl Heinrich Theodor Knorr pesquisava meios de conservar os alimentos por mais tempo, pois ainda não existia geladeira. Depois de fazer experiências com temperos e vegetais, ele descobriu como preservar os sabores e nutrientes.

O caldo Knorr é um dos produtos mais visados para temperar os pratos.

Em 1838, a família Knorr funda a primeira fábrica de chicória desidratada. Com o passar do tempo, a marca começou a ganhar mercado e a lançar novos produtos baseados na mistura de vegetais, legumes e temperos para sopas.

Ao longo das décadas, a Knorr não parou de inovar a sua linha de produtos, procurando investir na fabricação de novos itens, como molhos, caldos em cubo, temperos prontos, macarrão instantâneo e muitos outros. Devido a qualidade e as várias opções de sabores, os produtos Knorr passaram a fazer parte das receitas de grandes chefes de cozinha.

Leia mais: Tempero Knnor Meu Feijão

Top