Livre-se das pontas duplas como Bruna Marquezine

Livre-se das pontas duplas como Bruna Marquezine fez com o seu cabelo. Ela sempre tem que estar com o cabelo exposto a chapinha, secador,…

Por Élida Santos em 20/10/2014

Livre-se das pontas duplas como Bruna Marquezine fez com o seu cabelo. Ela sempre tem que estar com o cabelo exposto a chapinha, secador, modeladores térmicos entre outros elementos que mudam o cabelo e os deixam mais lindos para eventos. Pontas duplas são terríveis e acabam deixando o cabelo mais feio e complicado de ser modelado, por isso, sempre que puder hidrate o cabelo e cuide com relação as pontas duplas.

Cabelo bem tratado (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bruna Marquezine briga com a mãe por causa de Neymar

Livre-se das pontas duplas como Bruna Marquezine

Livre-se das pontas duplas como Bruna Marquezine fez e agora tem um cabelo lindo. Para isso, é necessário tratamento, mas você pode fazer tudo isso na sua casa mesmo, com alguns produtos essenciais. Claro, que se quiser dar uma passadinha no salão vai conseguir que o tratamento seja feito mais rapidamente.

Cuide do cabelo como a atriz (Foto: Divulgação)

Óleo para tratar o cabelo e se livrar das pontas duplas

Bruna Marquezine começou um tratamento nutritivo que devolveu as propriedades fundamentais do cabelo. Esses óleos para aplicar nos fios deve ser aplicado quando ele estiver ainda secos, antes da aplicação do xampu, por exemplo, e são a melhor opção para quem quer reconstruir o cabelo. É essencial procurar um óleo com vitaminas (que são hidratantes), alecrim (que limpa profundamente o couro cabeludo) e alguma substância altamente nutritiva, como o abacate, por exemplo. Experimente e comece assentir a diferença.

Saiba mais informações sobre: Segredos De Beleza De Bruna Marquezine

 

Tratar o cabelo é essencial (Foto: Divulgação)

Reparação na estrutura dos fios

Para te auxiliar na recuperação do cabelo que está danificado é necessário usar um sérum concentrado, que vai te ajudar a reparar a estrutura do fio. Esse produto vai devolver a massa e o volume perdidos, além de auxiliar no combate à formação das pontas duplas. Aminoácidos e as proteínas devem ter no sérum que adquirir.

Leave-in após a lavagem dos fios

Para completar o tratamento, Bruna sempre usa um leave-in depois da lavagem do cabelo. Isso ajuda muito a proteger o cabelo. Mas use um protetor térmico e solar, que ajude a controlar o frizz e vai ajudar com as pontas suplas. Diminua a quantidade de produtos para que o seu cabelo fique em dia.

 

 

Top