Livian Aragão recebe criticas duras na internet

Livian Aragão recebe criticas duras na internet depois de falar mal sobre a corrente do balde de água gelada na cabeça! Na manhã da…

Por Élida Santos em 21/08/2014

Livian Aragão recebe criticas duras na internet depois de falar mal sobre a corrente do balde de água gelada na cabeça! Na manhã da última quarta-feira (20 de agosto), Livian Aragão decidiu expressar nas redes sociais a sua opinião sobre a febre de desafios lançado por Mark Zuckerberg de jogar um balde de água gelada e cubos de gelo na cabeça e desafiar mais três amigos a fazer o mesmo. Além de jogar água gelada na cabeça as pessoas precisam fazer uma doação para uma instituição em prol de pesquisas para a esclerose lateral amiotrófica, conhecida por ELA no Brasil.

Imagem que Livian Aragão publicou nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Lívian Aragão: Saiba Mais Sobre A Filha De Renato

Livian Aragão recebe criticas duras na internet

Livian Aragão recebe criticas duras na internet porque falou mal da corrente de artistas que estão jogando água na cabeça no Brasil, em plena seca, com muitas cidades passando por racionamento. Ela decidiu publicar em seu Instagram uma imagem condenando a atitude em plena crise de água potável. “Apenas isso”, escreveu na legenda da foto à direita.

“Fale para o seu pai doar parte do ‘Criança Esperança’ então, já que está reclamando”, escreveu um internauta. “Tire a água da sua piscina e doe. Sempre do contra só para aparecer”, falou outro usuário. “Doa pelo menos um terço do que você gasta no shopping para depois conversar fiado”, disparou um terceiro internauta.

Livian Aragão recebe criticas duras na internet (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo

Campanha pede doações de 100 dólares

A campanha é uma grande brincadeira e pede a doação de 100 dólares ou um balde de água gelada na cabeça. Para ganhar mais força os famosos resolveram doar o dinheiro e ainda tomar o banho gelado. As doações estão sendo direcionadas a ALS Association – que pesquisa sobre a ELA. As pessoas convidam mais três amigos a participarem da corrente.

Top