Listerine Branqueador Funciona

Dentes brancos sem precisar ir ao dentista. Isso é possível? Bem, ao que informa o comercial do Listerine parece sim ser possível ficar com…

Por Redacao em 10/03/2011

Dentes brancos sem precisar ir ao dentista. Isso é possível? Bem, ao que informa o comercial do Listerine parece sim ser possível ficar com os dentes alvos como a neve sem precisar dos aparatos usados pelos dentistas. O Listerine Branqueador é um líquido azul que, após a escovação, deve ser ingerido – bochechando – sobre todos os dentes.

Com esta ação, feita diariamente, o produto promete esbranquiçar a dentição, removendo toda a amarelidão vinda de má escovação, resíduo de comida entre os dentes e outras faltas de cuidado com a higiene bucal. Mas, fica um questionamento: será que o Listerine Branqueador funciona?

Muitos dentistas e até mesmo estudiosos da área dizem que é um verdadeiro mito a atuação deste líquido para deixar os dentes brancos já que o produto não tem o poder de remover com a mais pura eficiência a sujeira que causa a cor amarela nos dentes. Mas, mesmo com esta afirmação de especialistas o que não faltam são pessoas dispostas e experimentarem o Listerine.

O preço do Listerine custa em média R$ 7,50 e pode ser vendido em farmácias e supermercados de todo o Brasil sem nenhuma contraindicação. A facilidade em obter este líquido também ajuda e muito na sua boa venda em todas as regiões do país. O Listerine, em sua bula, também é indicado para quem tem alguma inflamação na gengiva.

Caso você confie no produto e queira viver a sensação de ter dentes lindos e maravilhosos sem precisar gastar mais de R$ 800,00 – preço de um clareamento dental – é só tentar apostar no Listerine. Vai que dá certo não é mesmo?

Top