Listras: padrões diferentes, como usar

As listras são elementos que acompanham as mulheres durante séculos. Desde a década de 50 até os dias atuais houve um grande advento de…

As listras são elementos que acompanham as mulheres durante séculos. Desde a década de 50 até os dias atuais houve um grande advento de modelos diferentes de roupas com esta estampa, proporcionando uma maior variedade de looks para todos os gostos.

Conheça algumas dicas das famosas para usar as listras.

Conheça algumas formas diferentes e utilizar roupas listradas (Foto: Divulgação)

Por isso, para você que deseja incluir este tipo de peça no seu armário, vale a pena conferir esta matéria sobre os padrões diferentes de listras e como usá-los. Saiba mais e renove o seu guarda-roupas:

Como usar listras para emagrecer

Para utilizar um padrão diferente de listras de forma a ganhar uma silhueta mais magra, o interessante é não deixar isso transparecer em seus interesses. Como estamos entrando no frio, uma dica interessante é apostar nas blusas que possuem listras de cores variadas, porém verticalizadas para definir melhor a silhueta.

Neste inverno, aposte nas listras verticais para ganhar uns quilinhos a menos (Foto: Divulgação)

Listras diagonais são padrões diferentes

As listras diagonais também são grandes aliadas de quem deseja afinar a silhueta, visto que elas fornecem um destaque especial às curvas e também escondem as gordurinhas localizadas. Boleros, camisas sociais e até mesmo saias com este padrão diferente de listras irão aprimorar o seu visual de uma forma única e incomparável.

Misture estampas com Listras

Para quem é mais ousada e prefere lançar mão de um look chamativo e diferente, as listras também fornecem um aspecto muito atraente quando combinado com estampas. Todavia, você deve ser cautelosa para manter a harmonia de cores, utilizando peças que tenham tonalidades próximas das cores das listras, caso contrário, seu look ficará deselegante.

Estampas e rendas também caem muito bem com as listras (Foto: Divulgação)

Outra dica interessante para este inverno, além de usar os padrões diferentes de listras, é combiná-los com acessórios diversos, que remontem ao estilo italiano e francês. Isto é, luvas de pelo, boinas e cintos de couro, desde que estejam em harmonia com sua roupa listrada, farão toda a diferença e deixará você pronta para arrasar onde quer que esteja.

Continuar Lendo  Receita de bombom de leite ninho

Veja também: Como usar saias listradas.

Top