Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Listas de casamento Ponto Frio no Facebook

Listas de casamento Ponto Frio no Facebook

Com o objetivo de facilitar o processo de compra de presentes de casamento, o Pontofrio.com lançou um aplicativo no Facebook integrado ao serviço de Listas de Casamento. O serviço fornece mais uma alternativa para os noivos divulgarem sua Lista de Casamento e pretende tornar isso mais divertido e prático. O mês de maio foi o escolhido para o lançamento por ser um dos favoritos dos noivos e acarretar uma ampliação nas vendas de presentes de casamento. A iniciativa também é uma estratégia para alavancar as vendas no comércio online.

Com o aplicativo ficou mais fácil organizar a lista de presentes do casal (Foto: divulgação)

O aplicativo já pode ser acessado e traz a lista de presentes, informações do casamento e o mural de recados para os convidados. Os noivos podem definir regras de privacidade para liberar ou não totalmente o acesso à lista de artigos e aos recados. Para fazer as compras, os usuários podem navegar pela lista no Facebook e procurar por departamentos, itens e preços que ainda não foram adquiridos por outros convidados.

Os convidados podem navegar pelo site e escolher o presente (Foto: divulgação)

Os noivos recebem e-mails de notificações toda vez que ganham um presente e existe a possibilidade de trocar 100% dos produtos ou transformá-los em créditos para comprar outros artigos. É possível também que seus convidados e amigos deixem recados e mensagens para os noivos. São milhares de itens disponíveis no site entre eletroportáteis, eletrônicos, móveis, utilidades domésticas e decoração. Somente nos primeiros 15 dias após o lançamento do aplicativo, o site Pontofrio.com teve 15% de crescimento na busca pela Lista de Casamento comparado ao mesmo período do ano passado.

Os noivos também podem limitar o uso do aplicativo (Foto: divulgação)

O Pontofrio.com foi lançado em 2008 por uma equipe de profissionais com vasta experiência no setor de comércio eletrônico. São mais de 70 mil produtos distribuídos por 24 categorias diferentes. A página tem uma média de 12,8 milhões visitantes por mês, de acordo com dados de 2011. O site é integrante da Nova Pontocom, uma empresa brasileira, voltada para o comércio eletrônico e que também opera CasasBahia.com.br e Extra.com.br.

Leia mais: Lista de Casamento o que pedir

Itens para mobiliar a casa – lista de móveis para casamento

Recomendado para você
Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Como criar uma conta no Skype passo a passo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *