Lista De Shows Confirmados Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock In Rio 2011 aparece como um dos eventos mais aguardados para este ano e as bandas que vão animar os dias de festival estão sendo confirmadas aos poucos. Shows nacionais e internacionais prometem marcar presença na Cidade do Rock e garantir a alegria de milhares de pessoas apaixonadas por música.

Depois de 10 anos o Rock in Rio está de volta, sendo que desta vez apresentará uma infraestrutura gigantesca para comportar sua variedade de atrações. Tudo indica que além de apostar em novas tecnologias o festival também vai bater recorde de público e propor um entretenimento diferente para o público. A Barra da Tijuca no Rio de Janeiro se prepara para sediar um dos maiores eventos de música do mundo, o que já movimenta o turismo, a economia e indústria da música.

A história do Rock in Rio é marcada por conquistas, desde que sua primeira edição foi realizada em 1985. Os três primeiros festivais tiveram o Brasil como sede, depois houve uma internacionalização do evento e isso rendeu quatro edições em Portugal e outras duas na Espanha. De volta a sua origem depois de 10 anos, o Rock In Rio promete marcar a história da música.

PUBLICIDADE

A cidade do Rock apresentará uma infraestrutura gigantesca que já entrou em ritmo de construção. Serão 150 mil m2 ocupados por atrações e público, onde as pessoas poderão encontrar conforto e passear com segurança. O festival terá dois palcos para shows, o Sunset e o Mundo. Haverá tenda eletrônica para as pessoas que gostam de eletromusic e espaço de moda para apresentar looks que combinam com a atmosfera do Rock in Rio. Os aventureiros vão se sentir familiarizados com a tirolesa, roda gigante e free fall.

A programação Rock in Rio 2011 já se mostra bem variada, com representantes da música Pop, Rock Alternativo, Rock, Metal e até mesmo Axé. Essa diversidade promove uma democratização dos estilos e dessa forma atrairá um público bem variado para os dias de evento. Segundo já anunciou a organização, o festival está marcado para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro; 1º  e 2 de outubro. Milhares de ingressos já foram vendidos mesmo sem todos os shows confirmados, o que já demonstra a credibilidade do evento.

A organização do festival anunciou o Rock Street, ou seja, uma região da Cidade do Rock que vai simular as ruas Nova Orleans com direito a bares, lojas e restaurantes. Grandes atrações da música já foram confirmadas para se apresentarem na Rock Street, valorizando vários estilos musicais, inclusive o Jazz.

Confira a seguir os principais shows confirmados Rock in Rio 2011 :

– 23 de setembro
Palco Mundo: Elton John, Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte
Palco Sunset: Ed Motta, Sandra de Sá

– 24 de setembro
Palco Mundo: Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Capital Inicial, NX Zero
Palco Sunset:Milton Nascimento

PUBLICIDADE

– 25 de setembro
Palco Mundo: Metallica, Slipknot, Motorhead, Coheed and Cambria
Palco Sunset: Sepultura, Angra

– 30 de setembro
Palco Mundo:Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2
Palco Sunset: Cidade Negra

– 1º de outubro
Palco Mundo: Coldplay, Skank, Frejat
Palco Sunset:Erasmo Carlos, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes

-2 de outubro
Palco Mundo: Guns n’Roses, Pitty
Palco Sunset: Tom Zé, Titãs

Muitas bandas Rock in Rio 2011 ainda serão confirmadas nos próximos meses, então acompanhe as novidades acessando o site oficial do festival.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.