Lista de casamento Mobly

A loja virtual Mobly vende diversos artigos para decoração da casa, além de acessórios e móveis. Quem está prestes a se casar, pode encontrar…

Por Editorial MDT em 25/12/2012

A loja virtual Mobly vende diversos artigos para decoração da casa, além de acessórios e móveis. Quem está prestes a se casar, pode encontrar no site um bom lugar para fazer uma lista de casamento. Os produtos podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros e os convidados podem optar entre vários produtos.

Mobly: móveis e artigos para casa (Foto: divulgação)

Como fazer uma lista de casamento na loja virtual Mobly

Para fazer a lista de casamento Mobly basta acessar o site da loja e preencher um cadastro com algumas informações. Os noivos devem criar uma conta no nome de um dos dois, com e-mail, CPF, sexo, aniversário e senha. Em seguida, cadastra-se uma lista com nome dos noivos, dos pais dos dois, estado, cidade, data e endereço completo para entrega.

Veja dicas de lista de presentes: Lojas com Lista de Casamento

Lista de Casamento o que pedir

Depois disso basta fazer o cadastro de produtos para lista de casamento Mobly, selecionando cada artigo. Por exemplo, se você quer cadastrar um relógio de parede Quartzo para sua lista, clique sobre a imagem do produto e depois em “Adicionar à lista de presentes”.

Monte sua lista de casamento com facilidade (Foto: divulgação)

Lista de casamento Mobly

Se você foi convidado para uma festa em que os noivos prepararam uma lista de presentes de casamento Mobly, pode aproveitar promoções do Saldão de Natal da loja, com descontos de até 70% em produtos até o dia 25 de dezembro de 2012. Entre os artigos que estão com descontos estão produtos das sessões de cadeiras (até 35% de abatimento), panelas e forno (55%), organização e limpeza (70%), decoração (40%), climatização (50%) e faqueiros e cutelaria (60%). As compras podem ser pagas com os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, pelo Itaú Shopline ou por boleto bancário.

Presentes podem ser parcelados em até 12 vezes (Foto: divulgação)

 

Para comprar produtos de lista de casamento Mobly, o convidado deve acessar a área “Lista de casamento” na parte direita da página, ao lado do símbolo de carrinho. Depois é preciso preencher pelo menos uma entre as informações solicitadas no campo “Convidados” para identificar a lista como nome da lista, de um dos noivos, estado, cidade e data do evento.

 

Top