Lista de casamento Compra Fácil

O casamento é uma celebração importante na vida de um casal.  Porém, organizar uma festa de casamento pode dar bastante trabalho, mas, há na…

Por Redacao em 28/10/2011

O casamento é uma celebração importante na vida de um casal.  Porém, organizar uma festa de casamento pode dar bastante trabalho, mas, há na internet opções que facilita o seu planejamento. Um delas é a lista de casamento do site Compra Fácil.

O Comprafácil.com é o site de compras que mais cresce no Brasil. Além de oferecer este novo serviço, também, existe a facilidade dos convidados comprarem o presente e enviar diretamente para a casa dos noivos. A lista de casamento no site oferece  bônus de 5% aos noivos por cada compra realizada.

Para organizar sua lista, através do site , é necessário cadastrar o nome de um dos noivos e depois clicar em Criar Lista. Acrescente os dados do seu casamento, como a data e a cidade, o numero e e-mail dos convidados e etc. Com isto, sua lista estará criada.  A lista deve ser criada até 3 meses antes da data do casamento e tem validade de um ano.

Para os convidados  o processo, também, é fácil. Acesse a página Lista de casamento do site e coloque o nome dos noivos no espaço reservado, data do casamento e cidade em que será realizado. Ao encontrar a lista, escolha o item que deseja presentear o casal e conclua o processo de compras.

As vantagens de criar a lista através do site estão na comodidade de fazer isso de casa; o acesso à loja durante 24 horas por dia, todos os dias da semana;  a variedade de produtos disponíveis, que vão de eletrodomésticos à cama, mesa e banho;  opção de receber o presente escolhido ou reverter o valor do produto em outro que o casal precise mais; entrega de todos os presentes em data de melhor conveniência aos noivos;  rapidez com que a lista pode ser divulgada aos convidados e a facilidade em encontrá-la. Os convidados, também podem, enviar mensagens de felicidades ao casal através do site.

Não é permitido alterar os dados do casamento ou dados pessoais dos noivos. Os convidados não têm acesso ao endereço de entrega dos produtos, o site preza pela segurança do casal.

Top