Lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016

PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016 já está disponível para consulta. Os estudantes que prestaram a prova podem acessar o site oficial da organizadora para conferir o resultado. Leia a matéria e saiba mais detalhes sobre o processo seletivo mais concorrido do país.

Lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016. (Foto Ilustrativa)
Lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016. (Foto Ilustrativa)

A Fuvest se destaca como um dos vestibulares mais concorridos do país, afinal, ela seleciona alunos para ingressar da Universidade de São Paulo (USP). Nessa edição, as provas da primeira fase foram aplicadas no dia 29 de novembro de 2015. Já a segunda fase aconteceu nos dias 10 a 12 de janeiro de 2016.

Leia mais: Inscrição para Fuvest 2016

PUBLICIDADE

Lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016

A Fundação Universitária para o Vestibular divulgou a lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016 na última terça-feira, 2 de fevereiro. Essa relação inclui os nomes dos estudantes classificados para ocupar as 9.568 vagas de 249 cursos de graduação da USP e 120 vagas do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Para consultar o resultado da Fuvest 2016 é bem simples. Basta acessar o site oficial da fundação, digitar o número do CPF ou o número da inscrição e clicar no botão “pesquisar”. O sistema se encarrega de verificar se você foi chamado para a 1ª matrícula ou não. Você também pode acessar a lista da primeira chamada em PDF.

Veja se o seu nome está na 1ª chamada acessando o site da Fuvest. (Foto Ilustrativa)
Veja se o seu nome está na 1ª chamada acessando o site da Fuvest. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Cursos menos disputados da Fuvest 2015

Matrícula Fuvest 2016

Os aprovados na 1ª chamada da Fuvest são obrigados a participar de duas etapas de matrícula: a não presencial e a presencial. No primeiro caso, é preciso fazer a confirmação da vaga pela internet, a partir das 14h de 02/02 até 13h59min de 03/02/2016.

PUBLICIDADE

Na matrícula presencial, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, o candidato precisa comparecer pessoalmente à universidade, portanto a documentação necessária para se matricular. Os documentos exigidos são: certificado de conclusão do Ensino Médio, RG, foto 3X4 recente e CPF (no caso da Santa Casa). Algumas cópias de documentos deverão ser autenticadas.

A matrícula acontecerá em duas etapas. (Foto Ilustrativa)
A matrícula acontecerá em duas etapas. (Foto Ilustrativa)

2ª Chamada Fuvest 2016

Quem não conseguiu passar de primeira na Fuvest não precisa desanimar, afinal, a 2ª chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro. O período de matrícula também vai de 11 a 12 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Veja também: Livros para Vestibular Fuvest

Agora você já sabe como consultar a lista de aprovados no Vestibular Fuvest 2016 e fazer a matrícula. Em casos de dúvida, basta consultar o manual do candidato. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre vestibulares.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.