Lista Aprovados OAB-SP Exame 136 – 1ª fase 2008

PUBLICIDADE
OAB-SP

Já está disponível através da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo (OAB-SP) a listra de aprovados na primeira fase do Exame 136. Do total de 16.579 inscritos apenas 4.646 candidatos foram habilitados, o que equivale a cerca de 30 % dos inscritos.

Na primeira fase os candidatos passaram por uma prova objetiva com cem questões de múltipla escolha. Em cada teste havia quatro opções cada, sobre os seguintes temas: direito constitucional, direito civil, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil, direito processual penal e também questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e o Código de Ética e Disciplina.

Resultados da Prova OAB-SP 2008 1ª fase

OS candidatos que conseguiram acertam pelo menos 50% das questões já estão habilitados a prestar a segunda fase do exame, que ocorre no dia 19 de outubro. A segunda fase é conhecida como prova prático-profissional, sendo composta de duas partes distintas: redação de peça profissional, privativa de advogado; e cinco questões práticas, sob a forma de situações-problema. Tanto a peça profissional como as questões práticas versam sobre a área escolhida pelo candidato na ficha de inscrição.

PUBLICIDADE

Confira abaixo os gabaritos da primeira fase.

Gabarito da OAB-SP Exame 136

 Gabarito Preliminar 1

Gabarito Preliminar 2

Gabarito Preliminar 3

Veja agora mesmo se foi ou não aprovado no Exame 136 da OAB-SP.

Parabéns a todos habilitados na primeira fase da OAB-SP e boa sorte nessa segunda parte da prova.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.