Liquidações Final De Ano 2010-2011

PUBLICIDADE

Depois do natal, as grandes redes de lojas no Brasil costumam promover as famosas liquidações de final de ano 2010-2011. Essa proposta de vendas tem como finalidade esvaziar o estoque de produtos que não foram comercializados no natal para receber novos itens em janeiro. Para conquistar a preferência dos consumidores, os descontos podem chegar a 80%.

Nessa última semana de dezembro, as lojas já estão anunciando a temporada de liquidação. Produtos de diferentes departamentos por preços arrebatadores e com ótimas condições de pagamento. O saldão não é promovido apenas nas lojas físicas, mas também através do comércio eletrônico, onde as vendas crescem cada vez mais.

Os comerciantes se mostram satisfeitos com as vendas de natal, que superaram os últimos anos. Agora o objetivo consiste em comercializar os produtos que ficaram nas lojas sem que isso prejudique os ganhos de cada uma das empresas revendedoras. Os consumidores já se mostram atentos aos anúncios das ofertas de final de ano para não perder uma oportunidade de pagar mais barato.

PUBLICIDADE

Muita gente deixou para comprar o presente de natal depois do dia 25 de dezembro para aproveitar a queima de estoque. Os descontos são bastante atraentes sob os preços das TVs LCD, computadores, lavadoras, refrigeradores, móveis, notebooks entre outros produtos. As ofertas pós-natal também são justificadas pelo fato de alguns produtos saírem de linha em 2011 para a chegada de outros mais modernos.

As principais lojas do país, como Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza já apostam no saldão de final de ano com uma série de ofertas imperdíveis pós-natal. Os preços baixos estão valendo tanto pelas compras online como também nas lojas físicas. Os principais departamentos que estão inseridos na queima de estoque são eletrodoméstico, informática e eletrônicos.

O Ponto Frio já está disponibilizando seus produtos com descontos imperdíveis, onde uma lavadora de roupas Consul teve seu preço reduzido de R$1.349 por R$999. As Casas Bahia se encontra também com incríveis ofertas anunciadas para chamar a atenção dos consumidores, ótimos descontos e possibilidade de parcelar em até 10 vezes sem juros. Já o Magazine Luiza relembra as melhores ofertas de 2010.

As mega-liquidações das principais lojas ainda não possuem uma data confirmada, mas deverão acontecer entre a primeira e segunda semana de janeiro de 2011. Essas queimas de estoque costumam levar milhões de brasileiros às lojas em busca dos melhores descontos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.