Liquidações de Inverno 2011 na Internet

As liquidações de inverno 2011 estão aí e nada melhor do que aproveitar esse momento para renovar o seu guarda-roupas. Como o Brasil não…

As liquidações de inverno 2011 estão aí e nada melhor do que aproveitar esse momento para renovar o seu guarda-roupas. Como o Brasil não é um país onde se faz muito frio, as peças de inverno costumam a incluir alguns itens mais leves, como regatas e baby-looks, por exemplo. Separamos algumas lojas que estão em liquidação para você não perder a oportunidade de comprar muito e gastar pouco.

Dress to – http://www.lojadressto.com.br/

A marca carioca tem peças de inverno bem levinhas que podem ser aproveitadas no verão. Uma mais bonita que a outra. A loja virtual inclusive tem uma promoção onde três itens pré-selecionados saem com um superdesconto para quem compra-los juntos, chamado Dress Specials. Inclusive a loja possui uma coleção inteira dedicada às crianças.

Renner – http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

A famosa loja de departamento brasileira também possui sua vertente virtual e possui um link especial só para os itens em liquidação. Muita coisa ali vale a pena comprar, outras, nem tanto. Foi-se o tempo em que lojas de departamento no Brasil tinham um preço acessível. Hoje em dia é preciso garimpar um pouco para encontrar peças que valham a pena considerando a relação custo/benefício.

Qbazar – http://www.qbazar.net/

Quem mora em São Paulo, provavelmente já está familiarizado com este evento que acontece duas vezes por ano no Jockey Clube da cidade. A boa notícia é que agora eles possuem uma loja virtual onde pessoas de todo o país podem adquirir roupas de marca com preços muito baixos. Esses dias fiz uma compra no site, gastei um pouco mais de R$ 100,00 por seis itens. Claro que existem peças para todos os bolsos e de várias marcas. Mas confesso que é necessário controlar os cliques para não sair comprando tudo o que está disponível.

Leia Também:  Dia internacional da Síndrome de Down: 21 de março

Dzarm – http://www.dzarmwebstore.com.br

A loja do grupo Hering está com toda a coleção de inverno em liquidação. Os descontos são muito bons, chegando até a 60% do preço de etiqueta.

Se você não tem pressa para a sua encomenda chegar e gosta daquela sensação de insegurança, que só quem faz compra pela internet em lojas do exterior sabe o que é, então vamos sugerir algumas lojas que entregam no Brasil e não cobram serviço de frete exorbitante.

Dorothy Perkins – http://www.dorothyperkins.com/

A loja é inglesa, então todos os preços estão em libras, então, a grosso modo, multiplique o valor que está ali por 3 e terá uma noção de quanto custa a roupa em reais. É um pouco demorada a chegada da encomenda, pois eles não trabalham com o serviço express, a minha compra levou um pouco mais de um mês para chegar, mas veio. O legal é que lá a liquidação é de verão e não de inverno como no Brasil.

Ebay – http://www.ebay.com/

Dificílimo resistir. São as melhores marcas internacionais em um único local e com preços convidativos. Cuidado só com as roupas chinesas, elas são de tamanho menor do que anunciam.

Cartão de crédito à mão? Então não tenha medo de ser feliz e se joguem no maravilhoso mundo das compras on-line.

Top