Liquidação Walmart 2012: ofertas

As lojas estão em ritmo de liquidação em todo o Brasil e o Walmart não podia ficar de fora. A rede varejista está mobilizando…

Por Isabella Moretti em 06/01/2012

A liquidação do Walmart tem produtos com até 70% de desconto.

As lojas estão em ritmo de liquidação em todo o Brasil e o Walmart não podia ficar de fora. A rede varejista está mobilizando as suas unidades para aquecer as vendas e comercializar todos os produtos que estão no estoque. Os descontos são bem expressivos e chegam até 70% dependendo do produto.

O saldão de ano novo do Walmart espera alcançar o ritmo de outras grandes empresas do varejo, como é o caso do Magazine Luiza e Casas Bahia. A temporada de preços baixos do Walmart se estende até o dia 8 de janeiro e algumas categorias de produtos se destacam nas suas lojas físicas, como televisores, notebooks, eletroportáteis e roupas. É possível encontrar a venda até mesmo vinhos importados com preços promocionais.

100 Horas de Saldão: ofertas imperdíveis

As ofertas estão disponíveis nas lojas físicas e pela internet.

As lojas físicas do Walmart já estão mobilizadas e o site da rede varejista já anunciou a proposta “100 Horas de Saldão”. Há uma variedade de produtos com preços baixos no catálogo da internet e o consumidor pode se sentir a vontade para fazer as suas compras. Alguns produtos são exclusivos e possuem frete grátis para todo o Brasil.

Devido as suas ofertas imperdíveis, o Walmart classifica o seu saldão como o maior da internet. Quem deseja aproveitar a queda nos preços deve se antecipar nas compras para encontrar os melhores produtos disponíveis. As condições de pagamento também estão mais favoráveis, com a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros. Quem paga a vista no boleto bancário, conta ainda com uma significativa taxa de desconto.

Os cuidados nas liquidações

Antes de comprar um produto, é importante comparar os preços com as lojas que não estão em liquidação para ter consciência do desconto oferecido. Ao comparecer nas lojas físicas, o consumidor precisa estar preparado para enfrentar as longas filas. Já nas ofertas pela internet, o desafio está em encontrar produtos disponíveis no estoque.

Os produtos que se encontram em liquidação pertencem ao mostruário, mas isso não significa que as lojas estão livres de prestar assistência ao consumidor depois da venda. Em casos de defeitos, o consumidor tem 30 dias para usufruir da garantia de bens não duráveis, como é o caso das roupas. Com relação aos eletrodomésticos, o prazo se estende para 90 dias. Lembrando que a obrigação é do fabricante, como expressa o Código do Consumidor.

Acesse o site do Walmart e confira.

 

Top