Liquidação Ponto Frio 2011

PUBLICIDADE

Que tal conferir grandes ofertas no Saldão 2011 do Ponto Frio ? Confira a seguir como aproveitar essas grandes ofertas na Queima de Estoque do Ponto Frio para 2011.

Ligamos a televisão e vemos sempre grandes promoções, principalmente quando ligamos a televisão no começo do ano. As grandes liquidações dão um grande destaque no setor das vendas, o que cria uma situação muito mais confortável.

Os grandes centros comerciais fazem essa liquidação para poder vender as mercadorias que eles herdaram do ano que acabou isso porque todos os anos são lançados novo produto, novo designe que muitas vezes não condizem com o que está na loja para ser vendido. Sendo assim, para que eles não tenham um prejuízo, para que eles não fique com a mercadoria parada, eles liquidam, colocam com preços bem menores do que anunciou durante o ano todo e pronto!

PUBLICIDADE

Assim, você ganha do lado econômico, já que o dinheiro que sobrará você terá condições de investir em outro setor ou em algo de melhor qualidade e o lado da loja que faz com que a venda seja um sucesso. E sabe uma loja que também participa desse lance? O Ponto Frio que é uma das lojas que possui um grande referencial quando o assunto é preço baixo e melhores produtos.

A liquidação está com descontos especiais para o setor de eletrodomésticos, por exemplo, a televisão LCD está com largas vantagens, se você esperou o ano todo para poder comprar a sua, fez a melhor escolha! Assim você economiza e ainda sobra um dinheirinho pra quem sabe trocar o jogo e sofá também!

Essa é a hora certa, exata para você gastar certo e bem, se você tá namorando aquele jogo de cozinha, aquela geladeira enorme de aço escovado, ou aquela televisão de LCD, LED, pois nesse período do ano os grandes magazines fazem essa grande queima de estoques para poderem liberar as lojas para receberem novos produtos e com isso quem ganha somos nos, que temos mais de 70% (setenta porcento) de descontos no valor dos produtos.

O ponto frio sempre pensa em você e está com ótimas promoções para esse mês de janeiro, que tal começar o ano com tudo novo realmente? Um dos exemplos das promoções é Refrigerador Consul 241 L CRP28B c/ Dispenser está com um desconto de 40%, uma redução de quase R$ 300,00 (trezentos reais), estão também com uma porcentagem legal televisão, lavadoras, guarda roupas, eletro portáteis (celulares, ipod, maquina fotográfica), essa é a sua chance.

PUBLICIDADE

Aproveite e vá agora mesmo a uma das centenas de lojas do Ponto Frio, ou acesse o site para conferir as promoções imperdíveis, o site é www.pontofrio.com.br .

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.