Liquidação Loja Cem 2011

PUBLICIDADE

A Loja Cem é uma das maiores revendedoras de móveis e eletrodomésticos do país. A empresa evoluiu nos últimos anos, incluindo novos departamentos nas suas unidades. Com um grupo de vendedores competentes e atenciosos, a Loja Cem oferece um excelente atendimento aos clientes e aposta em preços arrebatadores para conquistá-los cada vez mais.

A primeira unidade da Loja Cem foi inaugurada em Saltos no ano de 1952. Desde então, a empresa buscou se expandir nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. O tempo serviu para inovar o estoque de produtos acompanhando os lançamentos do mercado. Hoje, a Loja Cem possui 183 unidades e aparece como um dos grupos varejistas mais admirados do país.

A liquidação Loja Cem 2011 tem sido aguardada pelos consumidores que desejam investir o décimo terceiro na compra de móveis e eletrodomésticos. A queima de estoque programada para as próximas semanas tem como finalidade limpar o estoque, vendendo os produtos que não saíram no período das compras de natal. Outras redes varejistas realizam esse tipo de liquidação em janeiro e firmam concorrência com as Lojas Cem.

PUBLICIDADE

Caso o saldão repita a proposta dos anos anteriores, ele beneficiará os produtos da Loja Cem com até 80% de desconto. A primeira leva de liquidação já está acontecendo nessa semana pós-natal, mas a queima de estoque se estende também no mês de janeiro. A Loja Cem ainda não confirmou datas para a grande liquidação em suas unidades.

As ofertas Loja Cem na queima de estoque são imperdíveis, isso porque tornam os produtos mais baratos e apostam em facilidades para o pagamento (dez vezes sem juros no cartão). A empresa já anunciou que deseja fazer a diferença com sua mega-liquidação, superando as revendedoras concorrentes.

Apesar de não trabalhar ainda com e-commerce, as Lojas Cem acredita que a liquidação em suas unidades trará bons frutos para a empresa. As vendas abrirão espaço no estoque para a chegada de novos produtos, dotados de novas tecnologias e funções modernas. Comprar na Loja Cem é sempre viável para o consumidor, isso porque ela trabalha em parceria com as melhores marcas.

Aguarde o anúncio da data do saldão de produtos Loja Cem para inovar móveis e eletrodomésticos da sua casa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.