SALDÃO Liquidação Fantástica Magazine Luiza 2012

PUBLICIDADE
As pessoas ficam dias nas filas para comprar os itens com até 70% de desconto (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 6 de janeiro, o Magazine Luiza irá promover a liquidação anual onde vários produtos serão comercializados com até 70% de desconto. A Liquidação Fantástica 2012 da grande rede do varejo nacional será realizada simultaneamente em 16 estados do Brasil. Os descontos máximos, de 70%, serão praticados em cerca de 3 milhões de produtos em 728 lojas da rede. Segundo a assessoria de imprensa do Magazine Luiza as 273 lojas do estado de São Paulo abrirão às 5h da manhã.

O desconto maxima o poder de comora dos clientes (Foto: DIvulgação)

Algumas pessoas esperam vários dias na fila para conseguir comprar tudo que almejam durante a liquidação. Isso porque cada loja possui um limite máximo de pessoas que entrar ao mesmo tempo para verificação dos itens expostos na promoção. Enquanto a loja não abre, minutos antes de iniciar as suas atividades, um funcionário da loja distribuem senhas numéricas e só pode entrar no local as pessoas que possuem o número entregue ainda do lado de fora do recinto.

O transporte dos itens comprados, e os eventuais problemas ocasionados durante esse processo, são de responsabilidade dos clientes. O Magazine Luiza, para baratear ainda mais os custos dos itens durante a liquidação, não realiza frete de nenhum produto, independente do modelo e fabricante, por isso, providencie um transporte seguro, que não danifique o item comprado na liquidação. Todos os produtos comprados com desconto durante o evento possuem garantia de danos ocasionados após a compra por problemas técnicos.

PUBLICIDADE
A liquidação acontecerá também por meio do site da loja (Foto: DIvulgação)

Liquidação por meio do site do Magazine Luiza

Nas lojas da rede varejista, a maior parte dos produtos em promoção será de mostruários, ou seja, itens que nunca foram utilizados efetivamente, porém, ficaram expostos não só aos olhares atentos de muitos consumidores. No entanto, o Magazine Luiza disponibiliza produtos novos, em quantidade limitada, para ser comprado por meio do site da empresa.

A exemplo dos itens vendidos nas lojas no dia 6 de janeiro, os produtos do site estarão com desconto máximo de 70%. A liquidação online acontecerá no mesmo dia (6 de janeiro), sem horário certo para inicio e terminará às 23h59 do dia 8 de janeiro. Não será aceito pagamento por meio de boleto bancário, sendo possível pagar somente com cartão de crédito das bandeiras Mastercard,Visa, American Express, Dinners e Cartão Luiza) e o cartão de Débito do banco Bradesco.

Cada cliente pode comprar somente dois produtos iguais e 10 itens diferentes entre eles. A liquidação online é um meio de driblar as imensas filas que ficam nas lojas da rede nesses dias de saldão e ter acesso as compras com descontos de até 70%, porém é necessário ser ágil para não perder as ofertas, porque mesmo com as vendas em aberto até o dia 8 de janeiro muitos itens não serão repostos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.