Liquidação Carrefour 2011

PUBLICIDADE

Liquidação 2011 nos Supermecados Carrefour, aproveite o começo de ano para economizar e fazer compras, é isso que a Queima de Estoque do Carrefour oferece, grandes produtos a preços baixos, confira a seguir como proceder e aproveitas essas grandes ofertas.

Quem mora nos grandes centros sabe que um dos supermercados é o Carrefour. Para quem não sabe, a palavra Carrefour vem do Frances, e é essa palavra do Frances que faz com que a nossa vida tenha as melhores mercadorias por menores preços. Mas se engana redondamente você que pensa que o Carrefour trabalha apenas com produtos simples. É possível que você encontre eletro portátil e eletrônico a disposição para consumação na hora em que você preferir.

Lá você encontrará televisões, som automotivo, celulares (os mais modernos e o das melhores marcas), dentre outras coisas. Todo o começo de ano as grandes lojas efetuam um grande saldão. Como que funciona? Simples. As lojas oferecem grandes promoções para que você leve os produtos que ainda sobraram do ano que se passou isso porque a cada ano são lançadas novas peças e novas formas diferentes, e aquilo que não fora vendido acaba representando um grande prejuízo para as empresas.

PUBLICIDADE

Sendo assim, oferecendo descontos imperdíveis eles fazem com que o prejuízo não seja nada intenso e consegue “desencalhar” a mercadoria. E como o Carrefour é um grande centro, um dos maiores hipermercados de São Paulo, ele também não ficaria de fora desse saldão de ofertas que fax com que você, consumidor, tenha ótimas expectativas a cercado resultado.

Esse é o momento certo para você investir aquela graninha que você vem juntando para comprar aquele objeto tão querido e desejado, pois com essas queimas enormes que ganha são os dois as lojas que acabam com os estoques e com os materiais que já não são mais tão bem vindos assim e logo com isso acabam tendo espaço físico para poderem apresentar e expor os novos e mais modernos produtos, e você consumidor que guardou o dinheiro ou que deseja tanto algum produto e que por motivos maiores estava segurando para comprar, chegou a hora, com esses programas de queima de estoque os produtos passam a ter uma redução que chega a ser de até 70% (setenta porcento) do seu valor comum.

Aproveite agora mesmo e vá até uma loja da rede Carrefour e confira de perto as grandes promoções, ano novo, vida novo, moveis novos e tudo mais de novo que você possa adquirir. As lojas Carrefour são abertas 24 horas em sua maioria e estão prontas para melhor atende-lo. Procure já uma que fique pertinho de você.

Se desejar acesse o site oficial e confira outras oportunidades de economizar.  www.carrefour.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.