Lipoescultura gessada com enzimas – como funciona

Os métodos não invasivos para a eliminação da gordura localizada não param de ganhar inovações tecnológicas. São os mais diferentes tipos de tratamento que…

Por Editorial MDT em 25/12/2011

Os métodos não invasivos para a eliminação da gordura localizada não param de ganhar inovações tecnológicas. São os mais diferentes tipos de tratamento que funcionam como cirurgias plásticas sem um corte sequer. A lipoescultura com gesso é uma das opções para quem quer perder medidas sem a necessidade de uma cirurgia. As enzimas são capazes de penetrar na terceira camada da pele, a hipoderme, local aonde muitos cosméticos não chegam.

lipoescultura gessada com enzimas está disponível em algumas clínicas de estética pelo país. É um tratamento que traz resultados ao longo de diversas sessões. Unir o método com massagens como a drenagem linfática, pode ajudar a acelerar todo o procedimento. Você pode reduzir medidas em poucos meses ou até mesmo em poucas semanas.

Como funciona lipoescultura gessada com enzimas

Um creme vasodilatador é aplicado na região. Logo depois, é colocado o gesso com as enzimas que penetram na pele atingindo a camada mais profunda, as enzimas vão oxigenando o tecido adiposo e dissolvendo a gordura localizada. Este processo elimina a gordura através da sudorese (transpiração) e diurese (urina). Por isso é a importante a junção da drenagem linfática que ativa a eliminação de líquidos.

É um dos métodos mais procurados entre as clínicas de estética por ser algo tranquilo, sem dor e com resultados garantidos. Para uma redução considerável de medidas, os especialistas indicam uma média de dez sessões. Um pouco menos já pode fazer diferença. É preciso acompanhar com uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas para potencializar os resultados.

O procedimento de lipoescultura gessada com enzimas é simples, mas um pouco demorado devido ao uso do gesso. Consulte um especialista no assunto e escolha um que seja experiente na técnica. É uma ótima opção para quem quer reduzir medidas para esse Verão. Deve haver um pequeno intervalo de uma sessão para outra, por isso comece o quanto antes para estar com tudo nos dias mais quentes.

O procedimento pode gerar um pequeno incomodo devido o gesso e o calor intenso, mas normalmente o produto é aplicado em ambientes climatizados e você não sente o calor. Os resultados aparecem rapidamente e você pode aproveitar o verão sem se preocupar, o tratamento também é ótimo para a eliminação de celulites. O preço de cada sessão pode variar de R$150 à R$300. Consulte um especialista para mais detalhes.

Top