Lipoaspiração Masculina Antes e Depois, Preço

A Estética vem atingindo diversos setores, incluindo o público masculino. Ter um corpo perfeito segundo as regras estéticas dos dias de hoje, é o…

Por Editorial MDT em 10/08/2010

A Estética vem atingindo diversos setores, incluindo o público masculino. Ter um corpo perfeito segundo as regras estéticas dos dias de hoje, é o sonho de muitas pessoas, incluindo muitos homens, a gordura localizada na mulher pode se instalar em diferentes partes do corpo. No caso do homem, a gordura apenas se fixa na barriga, parte mais difícil de eliminar. Por esse motivo eles recorrem também a lipoaspiração, cirurgia indicada para a retirada de gordura localizada, problema que incomoda demais.

Existem diversos tipos de lipoaspiração masculina, assim como no mundo feminino. Existem as lipos tradicionais, as sem cortes, as mini lipo e assim por diante. A tradicional é a que mais faz efeito e é a mais procurada pelos homens. São pessoas de diferentes idades que se sujeitam aos métodos cirúrgicos em busca de um corpo mais bonito e uma aparência mais atraente.

A lipoaspiração masculina antes e depois dá uma impressão impressionante para que está vendo ou para quem acompanhou o paciente no antes e depois. São resultados satisfatórios que conquistam ainda mais quem tem vontade de fazer. Quase sempre o que atrasa um pouco a marcação da cirurgia é o medo de cortes, anestesia e tudo mais. Mas hoje em dia os métodos estão super seguros, passando uma maior confiança para os pacientes. Uma bateria de exames é feita antes da cirurgia ser realizada.

O procedimento de lipo masculina é como a da feminina, que hoje em dia é muito mais difundida aqui no Brasil. Mesmo a lipo feminina tendo uma fama maior, os homens estão deixando o preconceito de lado e partindo para a mesa de cirurgia.

Dentro de alguns dias, o paciente pode voltar às suas atividades normais, mas com uma aparência muito melhor do que quando foi para a cirurgia. A barriga fica retinha e sem acumulo de gordura. Dependendo do caso do paciente, a lipo também pode ser feita em outras partes do corpo. Os preços de lipoaspiração masculina variam dependendo do caso de casa paciente. Em média uma cirurgia como essa, que deixa uma cicatriz quase imperceptível, custa de R$8 mil à R$15 mil.

A lipoaspiração para homens é realizada em clinicas de todo o Brasil, mas existem algumas em que os cirurgiões são especialistas só em cirurgias masculinas. É você quem escolhe a melhor clinica, mas é importante pesquisar sobre os médicos, preços e demais detalhes indispensáveis.

Top