Lipoaspiração de Submento – Procecimento, Preços

A lipoaspiração no submento, para quem não sabe, é a lipo feita na papada, parte debaixo do pescoço que normalmente acumula gordura. A estética…

Por Editorial MDT em 24/08/2010

A lipoaspiração no submento, para quem não sabe, é a lipo feita na papada, parte debaixo do pescoço que normalmente acumula gordura. A estética está cada vez mais exigente, e a lipo está sendo feita nas mais diferentes partes do corpo. Esse tipo de procedimento aumenta a auto estima do paciente que pode se incomodar com diferentes imperfeições. O problema da papada é que é uma região muito exposta, não tem como esconder. Por esse motivo milhares de pessoas procuram os cirurgiões para a lipo nesse local.

O procedimento de lipo de submento é bem delicado, pois a parte do corpo também é bem delicada. A anestesia pode ser local e o paciente toma tranqüilizantes para dormir durante a cirurgia. Com uma pequena incisão, a lipo é feita. Toda lipoaspiração é feita com a aspiração da gordura, independente da região do corpo. Além da obesidade, o avançar da idade, conjugada com a ação da força da gravidade, vai progressivamente provocando flacidez e queda da região do pescoço.

Normalmente quem tem um pescoço flácido, também tem o rosto flácido. Por este motivo, para um melhor resultado, geralmente é necessário se associar a esta cirurgia plástica alguma correção da face, que pode ser feita no mesmo dia, ou então alguns dias depois. Além da lipo, você também pode fazer um lifting no pescoço, algo que retira mais a pele do que gordura. Em ambos os procedimentos, é feita uma plástica, para que a pele não volte a ficar flácida. quando há o acumulo de gordura e a flacidez, então os dois procedimentos são realizados.

A cirurgia pode ser feita em pessoas de diferentes idades e de ambos os sexos. Seja pela flacidez ou então pelo excesso de gordura, você pode fazer a lipoaspiração no submento. É uma cirurgia tranqüila que dura em média uma hora ou um pouco mais. Após uma semana, são retirados os pontos e a paciente deve evitar traumas no local, iniciando imediatamente a drenagem linfática da área.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quanto custa lipoaspiração de submento. Por ser uma cirurgia que não a colocação de prótese,os preços são mais acessíveis. Você paga pelo procedimento, pelo hospital e por todos os outros detalhes. No Brasil existem milhares de clinicas e especialistas que fazem esse tipo de procedimento. Os preços de lipoaspiração de submento variam de R$5 mil à R$15 mil.

Top