Lipo Natural de Chocolate

Emagrecer comendo chocolate? É isso mesmo! Coma  nova lipo natural de chocolate, o alimento que antes era o primeiro a ser cortado da alimentação,…

Emagrecer comendo chocolate? É isso mesmo! Coma  nova lipo natural de chocolate, o alimento que antes era o primeiro a ser cortado da alimentação, agora é a peça chave para a perda de peso. O tratamento é constituído de uma alimentação diferenciada e também de massagens especiais.

Além de uma dieta balanceada, você deve ingerir um bombom específico por dia, desenvolvido pela empresa que criou o tratamento, a OligoFlora. Segundo a marca, a Lipo de Chocolate pode reduzir até 50 cm e você perde até 5 kg. São 15 sessões de massagens e vários bombons.

Muitas pessoas estão se perguntando sobre como funciona a lipo natural de chocolate. É um procedimento bem simples e nada invasivo. Em apenas 15 massagens intensas com produtos à base de chocolate, o profissional consegue eliminar a gordura localizada e ainda combater a celulite. Pesquisas revelam que o chocolate é um ótimo auxiliar no combate da gordura e na perda de peso. O chocolate usado normalmente é o mais puro possível, ou seja, o amargo e derivados. Chocolates ao leite ou com excesso de açúcar não ajuda, pelo contrário, apenas faz aumentar a massa de gordura.

As técnicas de lipo natural devem ser aplicadas apenas por quem conhece e está qualificado. São massagens parecidas com as já oferecidas no mercado, como drenagem e modeladora. São cremes e produtos com composições exclusivas e revolucionárias, tendo como ingrediente principal o chocolate. Esse tipo de tratamento está sendo aos poucos espalhado pelo país, mas por enquanto é oferecido em algumas clinicas especificas.

O tratamento dura em média sete semanas e é feito em 15 sessões, a cliente pode perder até 5 kg, a partir de uma reeducação alimentar passada pela nutricionista. O bombom é composto por proteínas encontradas no feijão branco, que auxiliam na redução da absorção de carboidratos ingeridos diariamente pelo nosso organismo, ajudando também na redução da absorção de gordura.

Você pode perder medidas com lipo de chocolate sem precisar passar por cirurgias ou tirar muito dinheiro do bolso. Em média o tratamento com as 15 sessões está custando R$1200,00, um preço que pode ser parcelado e está acessível em comparação à demais tratamentos do tipo. Acesse o site OligoFlora e saiba mais.


Top