Lipo na barriga dicas e valores

Lipo na barriga dicas e valores

Lipo na barriga dicas e valores. A lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados para quem quer reduzir medidas. Essa cirurgia plástica visa extrair…

Por Redacao em 07/11/2014

Lipo na barriga dicas e valores. A lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados para quem quer reduzir medidas. Essa cirurgia plástica visa extrair gordura e normalmente as áreas mais requisitadas são; pescoço, nádegas, abdômen, coxas e região posterior dos braços. Gorduras localizadas são extremamente difíceis de serem eliminada com atividades físicas e muita pessoas tem tendência de acumularem gordura em certos lugares. Por mais intensas que essas gorduras sejam ao fazer a lipoaspiração o paciente consegue se livrar facilmente delas e ter o visual que tanto deseja.

Com a lipo você consegue diminuir alguns números da sua cintura, mas lembre-se de praticar exercícios físicos (Foto: Divulgação)

Lipo na barriga dicas e valores

A lipo é bastante procurada para reduções de medidas na barriga. Confira abaixo lipo na barriga dicas e valores:

  • A primeira dica é procurar um médico de confiança. Nada de optar pelo preço e sim pelo nome. Não precisa ser o melhor médico do estado ou país, mas um que tenha um bom histórico e um bom atendimento. Faça consultas com vários médicos para escolher bem e confira se ele é credenciado a Associação de Cirurgia Plástica.
  • Na consulta, não tenha medo de perguntar tudo o que desejar: quais os riscos da cirurgia, como é a anestesia, quais exames você deve fazer antes, quanto você deve retirar de gordura, como é o tempo de recuperação, etc.
  • Não deixe de fazer todos os exames pré-operatórios, principalmente os cardíacos e os sanguíneos.
  • A lipoaspiração pode ser feita em todo o corpo: na barriga, nas costas, entre as coxas, no bumbum. O fundamental é conversar com o médico sobre qual procedimento é o mais adequado ao seu corpo. Normalmente apenas a cirurgia realizada na barriga já apresenta resultados bem satisfatórios.
  • Invista numa alimentação balanceada e com muitos vegetais verdes nos meses que antecedem a cirurgia. Assim, o corpo estará bem preparado para uma cirurgia e todo o processo de recuperação será mais rápido, incluindo a cicatrização. Após a cirurgia continue com uma alimentação balanceada e exercícios para que a gordura localizada não volte.

Lipo na barriga valores e recuperação

Uma lipoaspiração na barriga custa em média R$ 7.000. O valor varia de acordo com o tamanho da cirurgia e é claro, muda de consultório para consultório. Após a cirurgia você deve ficar de repouso por alguns dias, 3 dias de repouso absoluto é o fundamental para uma boa recuperação.

Pesquise bastante os preços para fazer a cirurgia e una o valor bom a qualidade do médico (Foto: Divulgação)

Durante o pós-operatório, é preciso usar uma cinta ou macaquinho de tecido especial para firmar e modelar o corpo que foi lipoaspirado. Essa roupa especial deve ser usada durante 2 meses, 24 horas por dia. É incômodo, mas garantirá todo o sucesso da cirurgia.
No pós-operatório, faça pelo menos 15 sessões de drenagem linfática para drenar o líquido e o restante de gordura do seu corpo. Este procedimento é fundamental para desinchar seu corpo e manter o sucesso de sua cirurgia.

Top