Lipo de Alta Definição Preço, Quanto Custa, Procedimento

Editorial MDT 28/09/2010 Beleza

A Lipoaspiração de alta definição é mais que uma simples cirurgia para retirar a gordura localizada. Com esse tipo de procedimento, você tem um resultado diferente, onde seu abdômen fica totalmente definido. Sabe a famosa “barriga tanquinho”? É exatamente esse o resultado da lipo de alta definição. Diferente da lipo tradicional, o cirurgião precisa fazer um desenho no abdômen do paciente, deixando-o definido e sarado.

Entre os tipos de cirurgias plásticas existentes hoje, esse é o principal procedimento procurado por homens. Isso mesmo! A definição é levada ainda mais em conta no corpo masculino. O procedimento lipo de alta definição é um pouco complexo e deve ser feito apenas em médicos que já tenham realizado outras cirurgias do tipo. Não é qualquer cirurgião plástico que tem a técnica de fazer essa cirurgia, por isso é preciso pesquisar antes de escolher a clinica e o medico.

O cirurgião se torna um verdadeiro escultor, fazendo a lipo de uma forma que o abdômen fique totalmente definido. O resultado é uma barriga sem gordura, chapada e ainda com os músculos definidos. A sucção é feita entre esses músculos abdominais, os relevando na barriga. A cirurgia também pode ser feita em mulheres, mas a maioria dos pacientes é do público masculino. Essa é uma cirurgia muito comum entre americanos, principalmente aqueles envolvidos no mundo artístico de alguma forma.

Outra dúvida comum é sobre quanto custa lipo de alta definição. Diferenciando-se novamente da lipoaspiração tradicional, a de alta definição tem preços mais salgados, mas nada absurdamente caro. Esses preços variam dependendo de detalhes que devem ser escolhidos, como clínica, médico e demais informações. Todos os detalhes devem ser acertados antes da cirurgia. Lembre-se que antes de qualquer tipo de cirurgia você precisa passar por uma bateria de exames.

Os preços lipo de alta definição variam de um caso para o outro, mas em média uma cirurgia como essa custa R$10 mil. Esse preço ainda pode ser parcelado pelas clínicas, e dependendo do estabelecimento escolhido esse preço pode ser ainda mais elevado. Você também encontra clinicas que oferecem preços mais acessíveis. Consulte um cirurgião plástico de qualidade e saiba mais.

Outros artigos

Cosplay: o que é, como fazer

14/02/2012

Cosplay: o que é, como fazer

[caption id="attachment_394363" align="aligncenter" width="500" caption="Tiffa, personagem do filme Final Fantasy VII"][/caption] Quem nunca sonhou em sem um supe...