Linha Treated para Cabelos

Os cabelos são a moldura do rosto. Por isso, eles devem estar bem cuidados e brilhantes. Atualmente, os cabelos lisos estão na moda, mas…

Os cabelos são a moldura do rosto. Por isso, eles devem estar bem cuidados e brilhantes. Atualmente, os cabelos lisos estão na moda, mas não é fácil encontrar um tratamento adequado que alise os cabelos sem deixá-los ressecados ou causarem outros danos como a queda ou a fraqueza dos fios. Então, a linha Treated para Cabelos é a ideal para deixar os seus cabelos lisos e saudáveis.

A linha Treated Hair foi criada em um laboratório localizado na cidade de Assis, interior paulista. Os seus cientistas misturaram vários produtos até chegarem à revolucionária fórmula de alisamento capilar dos produtos Treated Hair.

A linha é composta por uma embalagem de xampu anti-resíduo e uma de tratamento, ambas com um litro. O produto, aprovado pela Anvisa, tem como componente principal o álcool acetílico, responsável pelo alisamento dos fios. Ele age naturalmente nos cabelos deixando-os naturalmente lisos por até 6 meses, contanto que a manutenção seja feita sempre que aparecerem raízes encaracoladas. Se isso for feito, você poderá ter os cabelos dos seus sonhos por muito tempo, fazendo com que eles percam o volume e podendo moldá-los como achar melhor.

Você pode pedir para que a sua cabeleireira de confiança aplique os produtos nos seus cabelos ou você mesma pode fazê-lo. No entanto, antes de iniciar o tratamento, faça o teste da mecha para verificar se você não é alérgica a algum componente químico da fórmula do Treated Hair. A grande vantagem da linha Treated para cabelos é que não é preciso fazer o relaxamento dos cabelos antes da sua aplicação. Somente a lavagem é necessária.

Para começar o tratamento, lave cuidadosamente os cabelos com o xampu anti-resíduos. Ele vai limpar os fios profundamente até a raiz, fazendo com que o tratamento seja completo. Todo o resto de poeira, de poluição ou outros poluentes que ficam grudados no nosso cabelo durante o dia serão removidos. Para tanto, massageie bastante o couro cabeludo e passe as mãos levemente por toda a extensão dos fios, até que fiquem completamente limpos. Deixe que o xampu haja por 5 minutos. Depois, enxágue-os abundantemente, de preferência, com água morna. Repita o procedimento e seque levemente os cabelos com uma toalha.

Continuar Lendo  MAC sugere nova forma de usar o rímel

Em seguida, reparta todo o cabelo em mechas pequenas. Passe o produto com um pincel mecha por mecha, deixando sempre um centímetro da raiz limpo para que não haja alergias. Quando o cabelo estiver todo coberto pelo tratamento Treated, envolva-o em uma toca térmica e espere até meia hora para que o produto penetre bem nos fios. Seque bem os cabelos e passe a prancha de 5 a 6 vezes em cada mecha. Espere mais 15 minutos e enxágue abundantemente o cabelo para tirar todo o excesso do produto. Com uma toalha, tire o excesso e termine de secá-lo com um secador. Depois, modele o corte como achar melhor com uma escova.

O resultado será surpreendente. Você vai sentir a diferença imediatamente. Seus cabelos, além de estarem lisos, também estarão brilhantes e com a aparência saudável. O melhor de tudo é que os cabelos podem ser presos logo após o tratamento e, no dia seguinte, já podem ser lavados. A linha Treated para cabelos está cada vez mais sendo recomendadas pelos cabeleireiros e pelas suas usuárias. Por isso, não deixe de testá-la.

Top