Linha Inverno Molekinha 2011

PUBLICIDADE

É muito difícil encontrar uma menina que nunca quis usar os sapatos da mamãe. Pensando nisso, a Moleca e a Molekinha – parte do Grupo Beira Rio – criou a linha “Tal mãe, tal filha”, especialmente para aquelas garotas que adoram abrir o armário das mães e aproveitam para vestir tudo que encontram. A coleção destaca sapatilhas com modelagem semelhante para serem usadas por crianças e adultos. Os produtos trazem referências às tendências ‘militar’ e ‘ladylike’, as quais valorizam os delicados laços e estampas camufladas.

O grupo Beira Rio trás uma grande variedade de produtos destinados a diferentes necessidades das consumidoras. A meta da marca é superar desafios e criar produtos que conquistem os mais diferentes tipos de mulheres. A Calçados Beira Rio possui cinco marcas: Beira Rio, Moleca, Molekinha, BR Sport e Vizzano. Todas elas têm como característica a segurança, o conforto e a qualidade. Além de charme beleza e design inovador.

Jovialidade e leveza aliados ao conforto são as  características da marca Moleca, que conquista as consumidoras com sua vivacidade. Já a marca Molekinha faz sucesso e encanta as consumidoras mirins. A delicadeza e a graça da linha infantil é sucesso entre as meninas que já estão certas do que querem.

PUBLICIDADE

Para a estação Outono/Inverno 2011, a Molekinha trás suas coleções inspiradas na atitude, doçura e feminilidade e garante encantar ainda mais as meninas apaixonadas por moda. As botas, indispensáveis no inverno, vêm inspiradas na montaria e se apóia em uma ou duas cores, em tons de marrom, mostarda e bege. A sutileza do bordado em tons rosados, dão o toque final.

Já as sapatilhas seguem com detalhes que mesclam materiais como verniz e napa com laços estampados. Confortáveis, macias e versáteis, são perfeitas para todas as atividades das pequenas. Os peep toes, que as meninas adoram, surgem em novas versões inspiradas nos anos 50, mesclando texturas criando uma atmosfera cheia de encanto. Muita praticidade e conforto, com elásticos duplos e forros em algodão, cetim e cacharrel que não agridem os pés e facilitam a transpiração nos dias mais quentes.

Para completar esta coleção, a linha Molekinha traz ainda sapatos de bicos arredondados com fivelas, pedras e paetês como detalhe. A alegre cartela de cores, baseada na combinação de cores rosa, bege, violeta, amarelo e café vêm inspirada no universo infantil e pretende passar a idéia de encantamento e magia da infância.

Já para os pezinhos mais exigentes que estão em constante movimento, a marca lança a linha “Molekinha Mais Carinho”, com palmilhas especialmente desenhadas para a proteção e saúde dos pés.

PUBLICIDADE

A graça da Molekinha vai marcar o outono e inverno das pequenas. A Terra das Maravilhas é uma das inspirações desta coleção, que é pura magia e encanto. Flores, cores fortes e alegres, muitos laços e detalhes vão encantar as garotas que já adoram os calçados da linha. As inspirações ‘militar’ e ‘ladylike’ prometem trazer as passarelas para a vida das garotas. Cores incríveis, aliadas a atitude prometem dar o que falar esse ano.

Para maiores detalhes, acesse o site oficial da marca: http://www.molekinha.com.br/

PUBLICIDADE






 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.