Linha de Smartphones Samsung 2012

PUBLICIDADE
A Samsung não para de crescer trazendo novidades para o mercado

A Samsung é uma empresa que não para de crescer e vem se destacando cada vez mais no mercado nacional, sucesso que é resultado, principalmente, da ótima aceitação de seus smartphones pelos consumidores brasileiros.

No site oficial da empresa, constam 22 aparelhos smartphones dos mais variados tamanhos e funcionalidades, que rodam, principalmente, o sistema operacional Android e o Windows Mobile. A cada ano é investida grandes quantias em novidades tecnológicas e 2012  promete não ser diferente. A Samsung vai trazer muito mais do que sofisticação e agilidade. Confira algumas novidades que estão por vir.

Telas flexíveis

O que parecia possível apenas nos filmes de ficção, está bem próximo de se tornar realidade. A Samsung anunciou que lançará no mercado brasileiro, ainda no primeiro semestre, alguns celulares com a tela flexível, que podem ser dobrada, torcida, sem que haja danos ao aparelho.

PUBLICIDADE

A novidade da Samsung começará pelos smartphones, mas irá chegar aos tablets e outros dispositivos da empresa. Esse marco se tornou possível através da compra da companhia Holandesa LiquiVista, em janeiro de 2012, que é uma empresa especialista em novas tecnologias de displays e e-links de baixo consumo de energia.

Tela Flexível

Samsung Galaxy S III

O lançamento do aparelho sucessor do Galaxy S II, um dos tops de linha da Samsung, sem dúvida nenhuma é um dos mais aguardados para 2012. Muitas especulações têm surgido na web sobre a possível configuração desse smartphone, há até quem jura ter colocado as mãos no celular!

Os boatos indicam que o processador será um quad-core de 2GHz com 2GB de memória RAM, uma excelente câmera de 12 Megapixels e virá equipado com o Sistema Operacional Android 4.0, também conhecido como Ice Cream Sandwich. Por enquanto, as especificações são escassas e não muito confiáveis. O jeito é esperar para ver.

O aparelho será apresentado ao mundo na Mobile World Congress 2012, que ocorrerá em fevereiro, em Barcelona, Espanha.

Baterias mais poderosas

Uma novidade excelente para quem adora usar diversos aplicativos no smartphone, e sempre que precisa fazer uma ligação acaba ficando sem bateria, é a decisão da Samsung em apostar pesado na criação de baterias mais poderosas, no decorrer de 2012.

O plano é desenvolver baterias que consigam durar, no mínimo, um dia inteiro, submetidas a uso constante. Assim, o usuário poderá aproveitar todo potencial do smartphone e só precisará recarrega-lo no final do dia, quando estiver em casa e puder deixar o aparelho na tomada sem preocupações.

PUBLICIDADE
Uma grande marca em desenvolvimento

Agora é só esperar para conferir em quanto tempo todas as novidades propostas pela empresa estarão disponíveis para os consumidores finais e torcer para que seja logo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.