Linha de Roupas do Fiuk

Linha de Roupas do Fiuk

Ídolo teen, Fiuk cantor e ator conquistou a telinha depois de interpretar a personagem Bernardo na décima sétima edição da novela Malhação, o jovem…

Por Redacao em 01/04/2011

Ídolo teen, Fiuk cantor e ator conquistou a telinha depois de interpretar a personagem Bernardo na décima sétima edição da novela Malhação, o jovem cantor levantou o astral de seus fãs, depois que entrou para banda Hori, banda essa que atualmente tem grande presença e ganha destaque nas principais paradas de sucesso do país. Como característica principal d o grupo, temos o modo sugestivo e diferenciado de como os integrantes se vestem. Por onde os rapazes passam, chamam atenção e agitam as meninas, principalmente. O filho do cantor Fábio Junior não perde tempo, e quer aproveitar o sucesso e a energia do momento para lançar a sua moda, confira a seguir a linha de Roupas do Fiuk.

Logo após sua coleção de tênis, o garoto aproveita para investir nas tendências de moda, já que seus “modelitos” fizeram tanto sucesso entre o público jovem. As roupas da coleção do Fiuk foram feitas em parceria com a Naguchi, marca catarinense de moda jovem. Depois da primeira coleção com roupas bem coloridas, a segunda parceria com a Naguchi promete roupas ainda mais estilosas e um pouco diferentes da primeira, pois agora a tendência é para o inverno. Essa segunda coleção conta com roupas voltadas para o mundo do rock, com estampas espiradas em Elvis e na banda Kiss.

As roupas do Fiuk continuam a fazer moda, cheias de cor e individualidade, sendo destinadas apenas à classe masculina, que segue os passos do rapaz tentando conseguir as mesmas reações das garotas, quando expostas aos gracejos do ator global. As fotos da campanha de inverno já estão espalhadas pela mídia, e permitem a garotada ficar por dentro das tendências ditadas pelo ator. Os jeans agora são mais lavados remetendo ao rock, e as cores básicas, como azul e preto são tendência da linha para o inverno. As peças podem ser encontradas com preços que variam entre R$ 35,00 à R$195,00.

Fiuk já chegou a confessar em entrevistas, sobre sua paixão pela moda, “Sempre gostei muito de roupa, me identificava principalmente com o visual dos caras do Blink-182” disse o ator em entrevista à revista capricho. Mesmo com suas coleções voltadas apenas ao público masculino, as garotas acabam fazendo modificações, com o intuito de aderir às cores e tendências lançadas pela coleção de roupas do Fiuk. Elas vêm adotando sapatos, calças e blusinhas com cores fluorescentes e cheios de estilo, tudo para deixar seus looks mais parecidos com o do galã do momento.

 

Top