Linha de Roupas da Selena Gómez

A cantora e atriz Selena de apenas 17 anos resolveu investir no mundo da moda e se aliou ao designer Tony Melillo e a…

Por Redacao em 23/03/2011

A cantora e atriz Selena de apenas 17 anos resolveu investir no mundo da moda e se aliou ao designer Tony Melillo e a modista  Sandra Campos que juntamente com Adjmi Apparel lançaram a holding que sustenta a marca de Selena Gomez.

A cantora e atriz lançou uma linha de roupas “Dream out Loud” que quer dizer sonho alto, ela foi baseada no estilo que a atriz protagonizou na série os feiticeiros de Walverly Place.

As peças da sua coleção refletem a personalidade e características próprias de Selena com menções da moda cowgirl do Texas, onde Selena cresceu, e o toques glam boho chic de Hollywood.

A linha da Selena Gómez e composta por roupas e acessórios de muito bom gosto e modernidade, um estilo bem arrojado e jovem.

Ela não economizou nas variedades de cores e modelos, deu um toque todo especial nos vestidos, coletes feitos de chochê com detalhes elegantíssimo, variados lenços, colares compridos, pulseiras bolsas, boinas, adereços, jeans confortáveis e de diversas tonalidades, botas e outros.

Apostou na estampa floral estilo liberty e no xadrez, listas, e valorizou as sobreposições de peças, simplesmente a coleção exala muita causalidade e naturalidade.

A coleção trás á tona toda feminilidade e o clima romântico das adolescentes, está fazendo muito sucesso na mídia, fato este, que demonstra uma grande aceitação das peças da grif da cantora Selena Gomez.

A coleção de Selena sendo á venda em muitos países, mas se ainda não chegou às lojas de sua cidade nada impede que você improvise os visuais modernos da cantora e saíam por ai desfilando muito charme e irreverência.

Entre na moda das estrelas de Hollywood e desfile modelitos perfeitos para quem gosta de conforto, colorido, jovialidade e acima de tudo se sentir bonita e de bem com vida.

Procure nas lojas do ramo como Americanas, shoppings e outras, pois os modelos já devem estar à venda, e segundo pesquisas terão preços bem acessíveis.

Top