Linha de Roupas Beyonce

☰ CONTEÚDO Linha de Roupas BeyonceO figurino de BayonceOnde encontrar as roupas?Para concluir: Linha de Roupas Beyonce A moda é uma sequência de tendências…

Por Redacao em 03/03/2011

☰ CONTEÚDO

Linha de Roupas Beyonce

A moda é uma sequência de tendências que são seguidas pelas pessoas famosas e que acabam servido de inspiração para o resto do mundo, quando uma celebridade como a Beyonce usa uma roupa que chama atenção as mulheres logo se interessam para saber qual foi o estilista que criou e onde foi que ela comprou, para poder comprar igual.

A moda é uma mania que vai pegando nas pessoas e de repente todos estão usando ou fazendo as mesmas coisas, e assim acontece com tudo que as pessoas usam como por exemplo o celular, a maquina fotográfica, um automóvel novo, um óculos, em fim a moda pega.

O figurino de Bayonce

O figurino de Bayonce recentemente criado pelo estilista Thierry Muglerpara a sua turnê vai virar inspiração de uma nova linda de roupas, com modelos ousados e sensuais assim como a cantora e muitos acessórios, uma confecção para ninguém botar defeito.

O nome da confecção é inspirado no seu ultimo disco que é “I Am…Sasha Fierce” e se chama “ Sasha Fierce para Deréon. Para que o projeto das roupas possa ser bem visto pelos consumidores a sua mãe esta intervindo na confecção e tirando um pouco do brilho e da extravagância das roupas que vão para o palco e da lugar a roupas mais discretas que combinem com os acessórios grandes como correntes de ouro e prata e sapatos de salto bem alto.

Onde encontrar as roupas?

Entre as peças os consumidores poderão encontrar também:

  • Roupas
  • Sapatos
  • Acessórios
  • Bolsas
  • Óculos escuros
  • Bijuterias
  • E lingeries

Essas peças você encontra nas lojas como: Macy’s, Dillard’s,  Jimmy Jazz e Against All Odds e custam entre R$ 50,00 e R$ 150,00. A C&A também vai vender as roupas da grife Beyonce com preços bem acessíveis. As roupas são sensuais e captam toda a feminilidade da mulher brasileira que exibe um corpo perfeito cheio de curvas.

Para concluir:

A moda nada mais é do que uma tendência que logo já esta mudando, pois ela muda conforme os acontecimentos basta algum famoso fazer sucesso que logo as pessoas já querem se vestir igual ou usar um figurino parecido. Por isso os estilistas de plantão devem estar sempre ligados no mundo das celebridades para que sirvam de inspiração para novas coleções.

O que importa é as pessoas se sentirem bem dentro das roupas e calçados da moda, por isso quanto mais confortáveis mais sucesso fazem as roupas e calçados da moda.

Top