Linha de produtos SOU da Natura

Linha de produtos SOU da Natura

Todos os brasileiros conhecem a Natura. A marca, que tem incontáveis produtos de beleza, está entre as preferidas de homens e mulheres, devido à…

Por Editorial MDT em 23/05/2013

Todos os brasileiros conhecem a Natura. A marca, que tem incontáveis produtos de beleza, está entre as preferidas de homens e mulheres, devido à sua qualidade incontestável e fragrâncias maravilhosas. Entretanto, é comum as pessoas se depararem com preços que, muitas vezes, não são viáveis para seu bolso. A Natura possui algumas linhas mais caras, que deixam de ser compradas por muitos consumidores. Ao que parece, agora este problema chegará ao fim. A marca acaba de lançar mais uma coleção, que promete valores acessíveis a todos. Conheça a linha de produtos SOU da Natura.

Linha SOU Natura terá preços mais acessíveis (Foto: Divulgação)

Produtos SOU Natura

Em breve, todos vão poder dizer que fazem parte da família Natura. A linha SOU será composta, inicialmente, por hidratantes corporais, xampus e sabonetes líquidos. As embalagens também seduzem. Elas são flexíveis e produzidas com uma porcentagem menor de plástico (70% menos). Na realidade, elas parecem os já conhecidos refis da marca. Ocupam menos espaço, tanto no transporte e armazenamento, quanto nas prateleiras e armários dos consumidores. Com isso, é possível baratear o produto.

Embalagens que evitam desperdício (Foto: Divulgação)

A Natura SOU oferecerá grandes vantagens aos consumidores. Como exemplo, veja-se um hidratante da linha Todo Dia, que é vendido, em média, por R$ 30. O produto semelhante da nova linha custará, mais ou menos, R$ 10. É uma redução significativa no preço, não é mesmo? Além disso, a ideia de fabricar este tipo de embalagem também permitirá que o consumidor use todo o produto, em desperdício. Como são espécies de sachês flexíveis, dá para espremer tudo, até o fim, sem deixar nenhuma gota dentro delas.

A marca pretende agradar a todos e satisfazer às necessidades de cada um. Haverá shampoos específicos para cabelos secos, oleosos, normais, danificados, etc. Também irão à venda máscaras de hidratação intensa. Em relação aos cremes corporais SOU, a Natura também promete variedade. Serão muitos tipo de hidratantes. Os sabonetes líquidos também aparecerão, em diferentes versões.

Por que a Natura fez isso?

Os produtos chegarão às prateleiras em julho (Foto: Divulgação)

Segundo José Vicente Marino, que é vice-presidente da marca, a intenção é aumentar a participação da classe C, no consumo. A Natura quer atingir o público “que queria consumir a marca, mas não conseguia acessar determinadas categorias” de produtos. A linha SOU Natura é resultado de um projeto que durou quatro anos. Agora, tornou-se realidade e a marca pretende levar ao mercado 27 itens, até o final de 2013. Os primeiros começarão a ser vendidos, no próximo mês de julho.

Veja outras linhas Natura: Natura, Produtos e Preços

Saiba como comprar, pela internet: Como comprar Natura Online

Top