Linha de óleos capilares Kérastase

Há cerca de um ano, a Kérastase lançou um óleo de tratamento capilar que se tornou uma das febres, nos salões de beleza. Tratava-se…

Há cerca de um ano, a Kérastase lançou um óleo de tratamento capilar que se tornou uma das febres, nos salões de beleza. Tratava-se do Elixir Ultime, desenvolvido para agir de forma mais ampla, em todos os tipos de cabelo. Agora, para conquistar ainda mais suas adeptas, a marca lançou mais 3 espécies de elixires, para compor a mais completa linha de óleos capilares Kérastase. Os produtos ganharam o nome de Elixir Ultime Grands Crus.

O primeiro Elixir Ultime Kérastase, lançado há um ano (Foto: Divulgação)

Há algum tempo, os óleos capilares não tinham uma produção baseada no investimento em tecnologias que permitissem adaptá-los aos mais diferentes tipos de cabelos. Atualmente, os laboratórios têm investido numa produção específica, que visa utilizar o que há de melhor nos óleos, elaborando os produtos a partir da extração de substâncias especiais para as diferentes necessidades capilares. Por isso têm aparecido tantos itens à base de diversos tipos de óleo, nas prateleiras. A marca Kérastase, é bastante conhecida pela sua qualidade e por ser uma das mais utilizadas em grandes salões de beleza, não perdeu tempo e investiu na produção de uma linha que traz o que há de melhor em óleos capilares.

Linha Elixir Ultime Grands Crus Kérastase

Os produtos contém um mix dos melhores óleos capilares do mundo (Foto: Divulgação)

Todos os novos óleos capilares Kérastase possuem o chamado Oil-Complexe, que é uma mistura de óleos de camélia, argan, gérmen de milho e pracaxi, desenvolvido pelos laboratórios L’Óreal. A diferença é que cada um dos três elixires contém substâncias específicas para cada tipo de cabelo. Além disso, são perfumados e as fragrâncias remetem aos melhores vinhos e champanhes franceses, feitos a partir das mais puras castas de uvas.

Continuar Lendo  Vestidos de renda: como escolher, modelos

Elixir Ultime Grands Crus Kérastase para cada tipo de cabelo

Inspiração nos melhores vinhos e champanhes franceses (Foto: Divulgação)

Elixir Ultime Grands Crus Rosa Milenar: é a embalagem roxinha. Este óleo é indicado para cabelos finos, por ser o mais leve de todos. Ele contém o extrato de uma rosa francesa (a Milenar), que é rica em antioxidantes. Tem fragrância que remete à primavera e ao verão;

Elixir Ultime Grands Crus Chá Imperial: é a embalagem rosa. É indicado para cabelos coloridos, pois ajuda a preservar a cor e manter o brilho. Este óleo contém o Chá Imperial, também conhecido como Chá Branco, que contém uma concentração incrível de antioxidantes. Sua fragrância é frutal;

Elixir Ultime Grands Crus Moringa Imortal: é o verdinho, indicado para cabelos muito danificados. A moringa é um extrato vegetal, rico em vitaminas e minerais. Ele tem fragrância oriental e amadeirada, além de notas de baunilha e pimenta branca.

Família completa de óleos capilares Kérastase (Foto: Divulgação)

Não há informações concretas sobre a venda da nova linha de óleos capilares Kérastase Ultime Grands Crus; porém, sabe-se que a marca é utilizada em salões de beleza. O preço sugerido é de R$ 170.

Veja outros produtos Kérastase: Caviar de queratina: saiba mais sobre o tratamento

Saiba mais sobre a marca, no Brasil: Kérastase Brasil Produtos

Top