Linha de maquiagem Dermage inverno 2013

PUBLICIDADE

Mulheres antenadas, que adoram aderir às tendências de cada estação, sempre ficam ansiosas pelas novidades em maquiagens, roupas e acessórios. As amantes de um belo make-up também fazem questão de variar seus looks, ganhando uma cara nova, a cada dia. Neste sentido, é preciso ter muitas cores e texturas disponíveis, até mesmo para serem carregadas na bolsa, afinal, mulher vaidosa não deixa a rotina apagar o seu brilho. Uma das marcas mais apreciadas pelo público feminino – a Dermage – acaba de lançar sua mais nova coleção. A Misty Collection traz tonalidades incríveis, que têm tudo a ver com as tendências para os próximos meses. Conheça os produtos da linha de maquiagem Dermage inverno 2013.

Misty Collection Dermage (Foto: Divulgação)

Misty Collection Dermage

A linha Misty Collection Dermage elegeu os tons terrosos como os principais para os novos produtos. A coleção é sofisticada, discreta e moderna, com itens essenciais a uma maquiagem bem feita. São, basicamente, seis novos produtos, que serão adicionados aos outros, já existentes. Alguns deles apenas ganharam novas cores. Outros, porém, são novos integrantes para a linha Dermage. O destaque da coleção vai para o Easy Blush, que é um blush em bastão, muito fácil de ser aplicado ou carregado na bolsa. Ele tem alta durabilidade e sua cor se adapta a diferentes tons de pele. Também foi adicionado à coleção um blush iluminador, o Peach, que tem tonalidade pêssego e acabamento matte.

A marca priorizou os tons terrosos (Foto: Divulgação)

Adicionadas à já existente linha de sombras minerais Dermage foram as novas cores New York (que é preta) e Berlim (berinjela). Suas partículas são ultrafinas, prometendo acabamento natural e toque sedoso. As novas cores de gloss também chamam a atenção. São seis: Love Pink (rosa), Sexy Red (vermelho), Nude Chic (nude), Coral Fizz (pêssego) e Berry Lips (marrom). O lápis Hightlight Maxi completa o time para o rosto, com duas cores em um só produto. Uma delas preenche as sobrancelhas e a outra ilumina e destaca os olhos. Para finalizar, as unhas também ganharam novas cores, com os esmaltes Nail Color Collection: Moonlight (cinza), Dark Purple (roxo fechado) e Light Chocolate (marrom claro).

PUBLICIDADE

Onde comprar maquiagem Dermage

Outros produtos Dermage, pertencentes a linhas diferentes (Foto: Divulgação)

Todos os novos produtos Dermage inverno 2013 já estão à venda, nas principais lojas de cosméticos do país. Para quem prefere conhecer, com detalhes, os produtos, vale a pena acessar a loja virtual da marca. O endereço é www.dermage.com.br. Lá, você encontra estes e outros novos produtos, que fazem parte de outras linhas da Dermage.

Conheça outros produtos da marca: Produtos da marca Dermage

Veja outras novidades deste ano: Lançamentos de produtos de beleza abril 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.