Linha de esmaltes Risqué Technology

A Risqué uma das maiores marcas em esmaltes do país lançou a coleção Risqué Technology, mais uma linha que, assim como todas as outras deve fazer muito sucesso. Conheça!

Por Redacao em 27/01/2012

Cuidar das unhas é uma das partes principais do ritual de beleza que toda mulher costuma fazer. Todas querem tê-las bem cuidadas, fortalecidas, saudáveis e que estejam com cores da moda. Pensando nisso, a Risqué, uma das maiores marcas em esmaltes do país lançou a coleção Risqué Technology, mais uma linha que, assim como todas as outras deve fazer muito sucesso. Conheça!

Lançamento Risqué (Foto: Divulgação)

“Risqué faz a moda”

Definitivamente, a Risqué tem feito a moda quando o assunto é esmalte. A marca investe pesado nas tendências e a cada estação lança uma linha diferente. Prova disso, é a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e os lançamentos feitos em uma das semanas de moda mais importantes do mundo, o São Paulo Fashion Week (SPFW).

A empresa  conta com a criatividade de Lourenço há quinze temporadas e é sucesso absoluto. Juntos, eles misturam o conhecimento e experiência de quase trinta anos do estilista com o sucesso de vendas e público que a marca tem e o resultado é uma linha com cores lindas a cada estação.

Risqué e Reinaldo Lourenço nas passarelas (Foto: Divulgação)

Sempre embalada com a moda, a Risqué opta por fazer seus pré-lançamentos nas passarelas. Isso mesmo, as modelos escolhidas para o desfile da marca Reinaldo Lourenço têm as unhas coloridas com os esmaltes da temporada. Mais do que na passarela, lounges e estandes são montados para que o público possa conhecer as novidades dentro da Bienal onde acontece a Semana de Moda de São Paulo.

Coleção Risqué outono / inverno 2012

E, na última edição do SPFW que aconteceu de 19 a 24 de janeiro, a Risqué lançou a linha Technology que é constituída por um secante, duas bases e um reparador. Veja!

Secante, bases e reparador para unhas mais saudáveis (Foto: Divulgação)

  • Risqué Technology Cobertura Brilhante: garante secagem rápida e até 66% mais brilho às unhas;
  • Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera as unhas quebradiças, dando vigor;
  • Risqué Technology Base Niveladora: para unhas com aspecto perfeito, essa base preenche falhas e ondulações. Usá-la antes do esmalte é uma boa ideia;
  • Risqué Technology Reparador Noturno: Nutre e fortalece as unhas profundamente.

Essa linha de tratamento está disponível e tem preço sugerido de R$ 3,00. No caso das cores exibidas na passarela, o lançamento oficial será feito em março e os nomes ainda são mantidos sob segredo absoluto! Mas, foi possível ver as tonalidades no lounge Risqué e também nas unhas das modelos: azul metálico, verde metálico, laranja, vermelho e rosa foram exibidas nos desfiles.

Agora é só aguardar o lançamento oficial enquanto fortalece as unhas com os produtos já lançados.

Top