Linha de esmaltes Gwen Stefani

Linha de esmaltes Gwen Stefani

As parcerias entre grandes nomes no ramo de cosméticos e mulheres famosas não param de surgir. A OPI, que está entre as marcas mais…

Por Editorial MDT em 11/10/2013

As parcerias entre grandes nomes no ramo de cosméticos e mulheres famosas não param de surgir. A OPI, que está entre as marcas mais importantes em cuidados com as unhas, anunciou a criação da linha de esmaltes Gwen Stefani. O estilo marcante da vocalista da banda No Doubt foi a inspiração para as cores. Saiba mais.

Esmaltes chegam às lojas em janeiro de 2014 (Foto: Divulgação)

Esmaltes Gwen Stefani

A coleção de esmaltes Gwen Stefani by OPI será oficialmente lançada em janeiro de 2014. A linha terá edição limitada e ainda não se sabe quando chegarão às lojas do Brasil.

As cores e nomes dos esmaltes OPI Gwen Stefani foram inspirados no estilo marcante da cantora, bem como em suas canções. O nome escolhido para a linha foi Over & Over A-Gwen. Esse mesmo nome foi dado ao clássico esmalte vermelho, que também faz parte da coleção. Aliás, a artista é conhecida por seus lábios sempre avermelhados e seus cabelos platinados.

Algumas das cores da linha Gwen Stefani (Foto: Divulgação)

A coleção de esmaltes também terá tons de preto, cinza, prateado e dourado. Mas outras novidades prometem deixar as consumidoras bastante interessadas nos produtos para unhas Gwen Stefani. A cantora, que não em raras vezes apareceu com nail arts chamativas e diferentes por aí, também foi a inspiração para que a OPI criasse acessórios para arte nas unhas, nesta coleção.

A linha Gwen Stefani também terá pedrarias (como a swarovski) e outros objetos minúsculos para nail art. A combinação entre as cores e estes detalhes dá um efeito incrível e único às unhas.

Finalmente, outra novidade da OPI para 2014, que também estará nesta coleção, é o acabamento semi matte dos esmaltes. Vale lembrar que a coleção será limitada.

Gwen Stefani e OPI

Estilo da cantora influencia a moda (Foto: Divulgação)

A empresa OPI declarou que interessou-se pela parceria com a cantora norte-americana Gwen Stefani após a edição de 2013 do Met Gala, que foi intitulada “Punk: Chaos to Couture”. Segundo a marca, a ideia é “celebrar o papel da música como uma grande influência na moda”. A artista, que não está se aventurando no universo da moda pela primeira vez, é conhecida por difundir o visual com cabelos platinadíssimos e lábios vermelhos.

Celebrando a música, a OPI, por sua vez, não fez este tipo de parceria, pela primeira vez. No ano passado, a marca já havia criado a coleção de esmaltes Mariah Carey, que fez enorme sucesso.

Top