Linha de esmaltes de Selena Gomez

A atriz, cantora e estilista norte-americana Selena Gomez também passou a fazer parte do time de artistas que firmam parcerias com grandes nomes da…

A atriz, cantora e estilista norte-americana Selena Gomez também passou a fazer parte do time de artistas que firmam parcerias com grandes nomes da indústria de cosméticos, no setor de esmaltes. Em outubro do ano passado, a celebridade assinou um contrato com a OPI para a criação de uma coleção exclusiva, que entrou no portfólio da Nicole by OPI, da marca. A linha de esmaltes de Selena Gomez é composta por 14 cores e já estão à venda, nos Estados Unidos e na Europa.

Os esmaltes fazem parte da linha Nicole by OPI (Foto: Divulgação)

Cores dos esmaltes Selena Gomez

As cores dos esmaltes Selena Gomez receberam nomes inspirados nas canções da artista. Em um vídeo exclusivo da coleção, a cantora afirmou que participou intensamente das escolhas, que resultaram em tonalidades diferentes e bastante especiais. Segundo ela, em cada tipo de trabalho realizado, uma personalidade diferente é adotada e a intenção foi tentar traduzir isso, ao máximo, nas cores dos esmaltes. São quatro tons pastéis muito delicados, três cores mais vibrantes, com um sutil brilho e oito tons glitterizados.

São 14 cores, que vão dos tons pastéis aos mais vibrantes (Foto: Divulgação)

No time das candy colors encontram-se o amarelinho, o coral, o rosa e o lilás. Já as cores mais intensas trazem o pink, o roxo e o vermelho. Este último, o “Scarlett”, foi a cor escolhida para homenagear a irmã falecida de Selena Gomez. As cores com acabamento em glitter são sete e vão do branco, passando pelo dourado, prata e cobre, até o grafite e o verde musgo. São cores que prometem corresponder às expectativas de garotas e mulheres das mais variadas personalidades.

Os nomes dos esmaltes de Selena Gomez são, em sua maioria, nomes de canções da artista. São eles: Selena, Hit The Lights, Love Song, Naturally, Spring Break,  Pretty in Plum, Scarlett, Stars at Night, Mi Fantasía, Kissed at Midnight,  Confetti Fun, Heavenly Angel, Sweet Dreams, Inner Sparkle.

Leia Também:  Massagem japonesa que elimina rugas

Onde comprar esmaltes Selena Gomez

Ainda não há previsão de vendas, no Brasil (Foto: Divulgação)

Para comprar esmaltes Selena Gomez é preciso, por enquanto, fazer uma visitinha ao país da artista ou à Europa. Os frasquinhos estão à venda, por US$ 7,99, em média. Ainda não há previsão para as vendas, no Brasil. A expectativa é que os esmaltes sejam vendidos, em breve, nos sites de lojas brasileiras que comercializam produtos importados.

Vejas as roupas da artista: Linha de roupas Selena Gomez – Modelos

Saiba mais sobre o filme de Sel: Novo filme de Selena Gomez

Top