Linha de depilação masculina Veet

Os pelos incomodam muito e não são nada higiênicos. Embora haja uma razão para sua existência, na escala evolutiva, os tempos atuais deram origem…

Os pelos incomodam muito e não são nada higiênicos. Embora haja uma razão para sua existência, na escala evolutiva, os tempos atuais deram origem a diferentes produtos, destinados a extinguir os pelos (ao menos, temporariamente). Qualquer procedimento depilatório tem suas desvantagens; contudo, é melhor passar por algum deles e viver sem cabelos, pelo corpo.

Todos concordam que não ter pelos é algo muito mais prático e higiênico, apesar da dificuldade em retirá-los. Por isso, a cada dia, aumenta o número de homens que se tornam adeptos da depilação. Aquele antigo conceito de que os machos combinam com pelos está deixando de existir. Hoje, já existem diversas marcas de produtos estéticos que lançaram a sua linha de depilação masculina.

O conceito de que homens combinam com pelos está deixando de existir (Foto: Divulgação)

A linha de depilação masculina Veet está entre as que são facilmente encontradas no mercado. Geralmente, elas trazem produtos depilatórios dos tipos em folha, gel ou creme. Tais produtos foram fabricados, exclusivamente, para homens. A linha Veet for Men tem ingredientes específicos em sua composição. Você sabe por quê?

Produtos para depilação masculina

Os produtos para depilação masculina devem ser específicos (Foto: Divulgação)

Os produtos para depilação masculina foram criados para facilitar a vida de todos os homens, afinal, o uso da lâmina não é duradouro e fere a superfície da pele, favorecendo a invasão de microorganismos, que causam alergias e inflamações (aquelas bolinhas comuns). Como os homens têm muito trabalho para fazer a barba, os cremes depilatórios masculinos facilitam muito o processo e podem fazer com que a pele fique lisinha por mais tempo. Contudo, não adianta roubar os cremes ou ceras femininas! Os pelos masculinos são mais grossos e mais resistentes. Por isso, a Veet possui a linha para homens, pois os produtos são formulados de forma diferente.

Leia Também:  Maneiras diferentes de usar spray de cabelo

Linha Veet for Men

A linha de depilação masculina Veet for Men é composta por dois tipos de produtos: as folhas depilatórias para o corpo e os cremes depilatórios. Todos sabem que as folhas arrancam os pelos, desde a raiz, sendo mais dolorosas. Já os cremes funcionam como uma lâmina, mas não ferem a pele. O problema é que tais cremes podem causar alergias, não sendo indicados para o corpo todo. Por isso, antes de usá-los, é essencial realizar um teste, numa pequena região do corpo.

Creme depilatório Veet (Foto: Divulgação)

O creme depilatório Veet for Men é oferecido em embalagens com 90 ml e 180 ml. Ele possui Aloe Vera e vitamina E, favorecendo a hidratação e a não irritação da área. Basta aplicá-lo na pele, esperar alguns minutos (conforme indicado na embalagem) e lavar a região, com água e sabonete. Os pelos derretem, em meio ao produto.

Folhas depilatórias masculinas, para o corpo (Foto: Divulgação)

As folhas para depilação masculina Veet for Men são destinadas ao corpo. A embalagem possui 12 delas, que podem ser aplicadas diretamente na pele. É importante observar que este procedimento é um pouco doloroso, mas a marca garante que o resultado é duas vezes mais duradouro do que a depilação com lâmina.

Apesar de haver vantagens no uso de tais produtos, nem sempre algo funciona da mesma forma para todos. O importante é testar e verificar se o procedimento realmente atende suas expectativas.

Saiba como é a depilação à laser masculina: Depilação Masculina à Laser

Conheça outros produtos Veet: Linha de produtos Veet

 

Top