Linha de Cosméticos Masculina do Boticário

Quem foi que disse que homem não se cuida, não usa produtos de beleza, não está nem aí para aparência e qualidade de vida?…

Quem foi que disse que homem não se cuida, não usa produtos de beleza, não está nem aí para aparência e qualidade de vida? Basta abrir revistas e conferir em diversos sites que a classe masculina não perde mais tempo e se cuida tanto quando as mulheres. Aqueles que acham que isso é coisa de atores e cantores, estão completamente enganados. Pois hoje em dia, existem grandes nomes da indústria que investem pesado nessa fatia de mercado. Confira a linha de cosméticos masculina do Boticário.

São sete linhas de cosméticos masculina do Boticário: banho, barba, cabelos, desodorantes, fragâncias, proteção solar  boticário men. A primeira conta com sabonetes líquido com semente de uva, em barra e gel para os cabelos.

A linha de cosmético barba oferece 14 produtos para barbear e 19 itens de pós-barba, incluindo cremes calmantes para a pele, higienizadores, protetores, que incluem aí ação anti-idade, hidratação prolongada e anti-brilho.

Para os cabelos, os homens contam com tônico antiqueda e shampoos anticaspa, assim como aqueles voltados aos grisalhos e outros que fortalecem os fios.

Na linha de cosméticos masculina do Boticário, uma com grande procura é a de desodorantes. Essa reúne spray, roll-on, aerosol, sem perfume e refis. Basta escolher aquele que tem mais a ver com o perfil de quem vai usar. São muitas opções e só quem sai ganhando com isso é o consumidor.

A parte de fragâncias também não perde para ninguém. São simplesmente 33 opções que os homens têm. A linha de cosméticos masculina do Boticário oferece diversos tipos de perfume para eles.

Na linha de proteção solar, pode até parecer contraditório, mas há bronzeadores, contudo, eles possuem fator de proteção 30. Além desses, existem também 8 protetores e um gel para ser usado após a exposição ao sol.

Continuar Lendo  Anvisa determina proibição de alimentos e bebidas a base de Aloe vera

Para finalizar, o Boticário também oferece a linha Boticário Men, que é um conjunto de produtos que cuidam do rosto, barba, cabelos e corpo. Eles podem ser adquiridos separadamente ou conforme a proposta, comercializados juntos.

Os interessados em saber mais detalhes sobre a linha de cosmético masculina do Boticiário, pode ter essas informações no site www.boticario.com.br, em seguida devem clicar em homens. A partir desse momento, é só escolher a mercadoria.

As vendas também ocorrem pela internet, na loja virtual do Boticário. Já foi tempo em que as pessoas só compravam nas lojas físicas. A boa pedida de comprar pela web é que as facilidades de escolha dos produtos são imensas. Por exemplo: se o nome da mercadoria já for conhecido do internauta, basta ele escolhê-la e comprar, ao passo de um clique, enquanto no método tradicional, há o trabalho de ir ao local, perguntar se tem o produto e ainda, correr o risco de não estar disponível. Ou seja: viagem e tempo perdido.

Contudo, como se trata de produtos que envolvem o olfato, muita gente prefere ir ao shopping ou centro comercial e aí decidir o que levar, tirar a prova real. Fica a critério de cada um.

Top