Linha de Calçados Schutz 2011

PUBLICIDADE

Os calçados Schutz fazem sucesso em diferentes países pelo mundo, incluindo é claro o Brasil. A marca lançou os novos modelos para o Verão 2011 e estes já podem ser encontrados nas melhores lojas do país. Além das lojas multimarcas, os calçados Schtuz também são vendidos em lojas oficiais. São calçados modernos que acompanham as mais fortes tendências do mundo da moda. Os novos calçados apresentam cores vivas e vibrantes, uma das tendências para a moda nesse ano e também para o que está chegando.

A coleção de calçados Schutz 2011 traz as sandálias e botas peep toes, os modelos que mais estão fazendo sucesso nesse Verão. Você encontra as mais lindas cores e os calçados são bem diferentes de demais marcas. As peep toes são aquelas que pegam o pé inteiro. Podem ser botas ou sandálias. As sandálias são um pouco mais abertas que as botas, mas se parecem bastante umas com as outras. A cor vibrante é o que manda nessa estação e nas coleções mais recentes de cada uma das marcas.

A marca vem apostando nos Clogs – tamancos que parecem sandálias, que prometem ser o hit do verão. Cores mais discretas, como preto, bege e cinza, também estarão presente nessa coleção, aí é você quem escolhe qual modelo deseja seguir. As cores mais vibrantes na verdade fizeram parte do Verão 2010, mas ainda estarão presentes entre algumas marcas. São diversos modelos para você escolher, desde os mais básicos até os mais sofisticados.

PUBLICIDADE

Além dos modelos peet toes, você encontra tamancos, scarpins, rasteiras e muito mais. Tudo para um Verão com estilo e luxo. Os calçados têm preços acessíveis e as lojas ainda oferecem ótimas condições de pagamento. Você encontra os modelos nas melhores lojas e vitrines do mais. A schutz primavera verão 2011 vem com força total para conquistar até os gostos mais exigentes. Navegue pelo site Schutz e conheça alguns modelos. Se você encontrar a Coleção 2010 no site, saiba que logo logo ele mudará para os lançamentos de 2011.

Você pode comprar calçados Schutz também através da internet. Algumas lojas online de calçados trabalham com a venda de produtos da marca, mas você encontra com maior facilidade em lojas físicas, principalmente em lojas multimarca. A seguir você confere alguns dos lançamentos para 2011 da Schutz.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.