Linha de brinquedos da Faber Castell

A Faber Castell possui uma linha de brinquedos que busca estimular a criatividade das crianças e o desenvolvimento educacional. Um dos brinquedos oferecidos pela…

A empresa de artigos de papelaria inova com brinquedos muito educativos (Foto: Divulgação)

A Faber Castell possui uma linha de brinquedos que busca estimular a criatividade das crianças e o desenvolvimento educacional. Um dos brinquedos oferecidos pela marca, conhecida por produzir itens para que as crianças estudem, como por exemplo, lápis de colorir, é o Dino-Art Tricerátops. Esse brinquedo é indicado para crianças de oito anos, pois ele possui peças que formarão um dinossauro que pode ser pintado com o guache que vem no kit.

O kit chamado de Planetas é indicado para crianças que também possua oito anos. O produto é composto por um jogo com bolinhas de isopor e guache para pintá-las. Além disso, o brinquedo vem com massas de modelar coloridas para que as crianças possam fazer os planetas manualmente e colocar na estrutura circular que acompanha o produto.

Brinquedo de montar em formato de dinossauro (Foto: Divulgação)

Para as meninas com até sete anos de idade, a dica é a Pink Bag. O item vem com diário de pelúcia rosa, uma cartela de adesivos, um lápis grafite, uma borracha e uma caneta rosa, além de um folheto explicativo. O brinquedo estimula a escrita, já que o diário serve para a criança detalhar suas ideias e experiências diárias.

O brinquedo Oficina de Cores é para crianças que querem criar cores e desenhos diferentes. No kit do brinquedo, a criança, que deve ter ao menos seis anos, encontrará uma “máquina” de desenhos, tinta nas cores primárias e papel para soltar a imaginação. Já os pequeninos, com idade até cinco anos, podem se divertir com o kit Navio Pirata, em que as crianças encontrarão 14 peças para montar um navio, além de quatro potes de tinta, duas velas de papel, barbante e uma lixa.

Brinquedo indicado para garotas com sete anos (Foto: Divulgação)

Para as crianças com pelo menos quatro anos de idade, a dica é o quadro crie e recrie, composto por três marcadores de quadro branco, um quadro branco pequeno, uma borracha e uma cartela adesiva. Já os pequeninos, com pelo menos três anos de idade, podem ser presenteados com o Colorshow Livro dos Dedinhos. O kit de produtos vem com tintas em pasta, canetinha e livro com ideias de pintura. A marca também possui brinquedos educativos para crianças de 36 meses e 18 meses.

Leia Também:  Descubra quais são os alimentos aliados do bronzeado perfeito

A linha de brinquedos da Faber Castell possui brinquedos educativos e divertidos para todas as idades. Escolha o indicado para a faixa etária do seu pequeno e garanta a diversão e aprendizado da criança.

Top