Linha Cristalceutic L’Oréal para cabelos coloridos

Sempre surpreendendo com lançamentos especiais para o cabelo, a L’Oréal Professionnel acaba de trazer mais uma novidade. Desta vez, a marca decidiu criar um…

Sempre surpreendendo com lançamentos especiais para o cabelo, a L’Oréal Professionnel acaba de trazer mais uma novidade. Desta vez, a marca decidiu criar um produto específico para manter a coloração dos cabelos. A linha Cristalceutic L’Oréal promete manter o brilho e a cor dos fios tingidos, por até seis semanas. O kit de tratamento contém 3 produtos, sendo dois deles para uso profissional e um para a manutenção caseira. Saiba mais.

A linha Cristalceutic promete até 6 semanas de cor intensa (Foto: Divulgação)

Cristalceutic L’Oréal

A linha para cabelos coloridos L’Oréal Cristalceutic é um tratamento revolucionário para preservar a cor dos cabelos tingidos, mantendo-os brilhantes e impecáveis, como no primeiro dia de aplicação. A promessa da marca é de até seis semanas de preservação.

Os produtos foram criados para uso profissional, ou seja, a cliente vai até o salão de beleza e passa pelos procedimentos, sob os cuidados do cabeleireiro. Em casa, ela deverá utilizar uma ampola com um produto especial, para a manutenção.

A Cristalceutic L’Oréal é, segundo a marca, a primeira intervenção capilar para selagem do brilho e da cor. A empresa utiliza o termo “cristalização” da cor dos cabelos – o que sugere brilho e resistência.

Dois produtos profissionais e um para manutenção, em casa (Foto: Divulgação)

A nova linha L’Oréal é indicada para as seguintes colorações: Majirel, Majirel Cold Cover e Inoa. Porém, outras cores de cabelos também podem receber o tratamento para manutenção de cor Cristalceutic. O kit Cristalceutic contém:

Injeção de Glucomineral: captura e cristaliza o pigmento no interior da fibra capilar, agindo contra o desbotamento da coloração;

Sérum Protetor Selante: é um leave-in, que cria uma forte barreira protetora nos fios, impedindo o desbotamento, durante as lavagens. Deve ser usado após a Injeção de Glucomineral;

Leia Também:  Método contraceptivo da temperatura: como funciona

Monodose Cristalceutic: gel creme que captura e cristaliza o pigmento de cor e deve ser usado em casa, para a manutenção do tratamento.

Como é feito o tratamento

Linha completa Cristalceutic L'Oréal (Foto: Divulgação)

A L’Oréal indica os seguintes passos, para que os profissionais façam o tratamento com a linha Cristalceutic, em suas clientes:

– aplicar a coloração e lavar os cabelos coloridos com Vitamino Color Sampoo ou Lumino Contrast (para cabelos com mechas); ambos da marca L’Oréal;

– aplicar a injeção de glucomineral, mecha a mecha, deixando agir durante 5 minutos, sem enxaguar. Em seguida, aplicar ½ Power Dose ou Contrast, pausar 5 minutos e enxaguar;

– aplicar o sérum protetor selante, mecha a mecha. Não enxaguar e esperar que seque. Se a cliente desejar, o profissional pode aplicar a prancha, nesta etapa final;

– a monodose deve ser aplicada uma vez por semana, em casa, após o uso de shampoo e condicionador específicos, para a manutenção do tratamento.

Top