Lingerie da Gisele Bundchen Brazilian Intimates

Há cerca de um ano , a top model brasileira Gisele Bundchen lançou sua própria marca de lingeries, a ‘Gisele Bundchen Brazilian Intimates’, em…

Gisele lança linha de lingeries pela marca Hope.

Há cerca de um ano , a top model brasileira Gisele Bundchen lançou sua própria marca de lingeries, a ‘Gisele Bundchen Brazilian Intimates’, em parceria com uma grande fabricante de lingeries, a Hope.

A linha lançada por Gisele contava com 40 peças lindas, que seguiam as tendências da época e ofereciam as consumidoras muita beleza aliada ao conforto. Depois de quase um ano, a top decidiu colocar no mercado mais uma linha de sua marca e mostra que também possui grande talento fora das passarelas.

Gisele Bündchen Brazilian Intimates

Os produtos da linha Brazilian Intimates são totalmente criados pela diva, que além de pensar em cada detalhe, ainda faz questão de provar todos os modelos para ver como eles realmente ficam no corpo e testar o quão práticos e confortáveis são. A linha da grife começou a ser vendida no dia 23 de abril em todo o país e por enquanto conta com cinco cores diferentes.

De acordo com a assessoria de imprensa da top model, Gisele se inspirou em peças bem sensuais e lindas, mas cheias de classe e elegância, de modo que antes de confeccionar e colocar as peças a venda, ela imaginou se usaria aquela peça em seu dia a dia ou em ocasiões especiais.  “Escolho peças variadas , que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções“, afirmou Gisele Bündchen através de sua acessória de imprensa.

Gisele Bündchen posa para a seção das peças Brazilian Intimates.

A nova coleção da ‘Gisele Bundchen Brazilian Intimates’ está divida em três temas diferentes, o Rococó, Diva e Wish, sendo que cada tema vem com uma proposta totalmente diferente. A maioria das peças são confeccionadas com tecidos finos e elegantes, como a seda e alguns tipos de cetins com cristais e rendas, além de modelos em microfibra leve, que além de serem frescos, são super confortáveis. Entre as 23 peças da linha, estão modelos famosos como o sutiã Push-Up, Top Bra, Balconet, Waspe e três modelos de calcinhas.

De acordo com a top, esta coleção está bem diferente da anterior, pois houve um grande amadurecimento no processo de criação e principalmente nos detalhes das lingeries. “Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem“.

Os produtos podem ser adquiridos através do site oficial da linha (www.giselebundchenintimates.com.br) ou em lojas que comercializam produtos da Hope.

Top