Line-up do Lollapalooza Brasil 2014

PUBLICIDADE

Realizado desde 1991 nos Estados Unidos, onde está consolidado como um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza já tem confirmada a sua terceira edição no Brasil, programada para os dias 5 e 6 de abril de 2014, na cidade de São Paulo.

A edição 2014 do Lollapalooza Brasil já tem diversas especulações a respeito do line-up (Foto: Divulgação)

Enquanto a organização do evento ainda define o local da edição 2014 (as duas primeiras, que aconteceram em 2012 e 2013, foram no Jockey Club) e também as bandas que se apresentarão, diversas especulações a respeito do line-up do Lollapalooza têm circulado na internet nos últimos meses.

Esses boatos, que não tiveram nenhuma confirmação oficial, estão gerando muitas expectativas para aqueles que aguardam com ansiedade os detalhes sobre as bandas que se apresentarão no Loallapalooza Brasil 2014, pois grandes nomes da cena musical nacional e internacional se apresentaram nas edições anteriores.

PUBLICIDADE

Em 2012, estiveram presentes o Foo Fighters e o Arctic Monkeys, entre outros, enquanto no Lollapalooza 2013 os principais nomes foram o Pearl Jam, Franz Ferdinand, The Killer, Queens of the Stone Age e The Black Keys.

Possível line-up do Lollapalooza Brasil 2014

O Muse deverá ser a principal atração do festival (Foto: Divulgação)

O suposto line-up do Lollapalooza Brasil 2014, que tem circulado na web, traz como principal headliner do festival a banda britânica Muse, que se apresentou recentemente no Rock in Rio. Caso se confirme, essa será a quarta vez que o grupo comandado pelo vocalista e guitarrista Matt Bellamy virá ao Brasil.

Além do Muse, outras bandas que já estariam confirmadas para a edição 2014 do Lollapalooza Brasil, são o Depeche Mode, grupo também britânico, de música eletrônica, e os norte-americanos do Nine Inch Nails, que se aventuram por diversas vertentes do rock. As informações partiram do jornalista José Norberto Flesch, um dos mais bem informados do país quando o assunto envolve shows internacionais.

Comandado por Trent Reznor, primeiro à esquerda, o Nine Inch Nails é outra banda que já teria acertado a participação no festival (Foto: Divulgação)

Há ainda outra lista das bandas do Lollapalooza Brasil 2014 circulando por aí, que teria sido vazada por algum integrante da produção do evento, contendo, além dos nomes citados, artistas como Bjork, Portishead, Mumford & Sons, Vampire Weekend, Beach House e Phonenix, entre vários outros.

Por sua vez, a produção do evento não confirma nenhum dos nomes citados.

Outras informações sobre o festival

Quem também já estaria garantido é o Depeche Mode (Foto: Divulgação)

O festival fundado por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction, ainda procura por uma nova casa na capital paulista. Nas edições 2012 e 2013, o evento aconteceu no Jockey Club.

PUBLICIDADE

Mas em 2014, o Lollapalooza Brasil deverá ser realizado no Autódromo de Interlagos ou no Campo de Marte, conforme os rumores. O evento terá novamente uma edição realizada no Chile e contará ainda com uma versão na Argentina, com as quais o line-up nacional poderá compartilhar muitas bandas.

Fontes: Omelete e Guia da Semana

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.