Lindsay Lohan pode voltar para a prisão

Segundo informações do site americano “TMZ”, Lindsay Lohan  foi expulsa do Centro para Mulheres de Downtown, em Los Angeles, na semana passada,  por ter…

Segundo informações do site americano “TMZ”, Lindsay Lohan  foi expulsa do Centro para Mulheres de Downtown, em Los Angeles, na semana passada,  por ter faltado diversas vezes ao seu compromissos. A atriz deveria completar 360 horas de serviço comunitário no local como parte de sua sentença pelo roubo de um colar.

Lindsay faltou a nove visitas agendadas, e nas vezes que compareceu, permaneceu no local apenas, uma hora, sendo que deveria trabalhar no mínimo quatro horas. Uma fonte próxima a atriz disse que ela cumpriu apenas 21 horas de trabalho no Centro par Mulheres e se inscreveu em um novo programa da Cruz vermelha.

O pai de Lindsay, Michael Lohan, já anunciou que está muito preocupado com a filha que passará por uma nova audiência na próxima segunda-feira (17). “Estou preocupado com a questão do serviço comunitário. Os advogados dela e eu fizemos tudo o que podíamos para mantê-la longe da prisão e a última coisa que quero ver no mundo é ela violando a condicional.”

Além do trabalho voluntário, a sentença de condicional de Lindsay ainda estipula que ela deve se consultar com um psicólogo ao menos uma vez por semana, coisa que a atriz não está cumprindo.

Lindsay justificou a falta ao psicólogo dizendo que estava trabalhando no exterior, mas a juíza já havia avisado que não haveria desculpas para o não cumprimento dos termos da condicional, e que qualquer violação pode implicar em uma nova detenção.

Top