Lindsay Lohan pode participar de Big Brother de celebridades

A polêmica atriz Lindsay Lohan estaria pensando em participar de versão britânica de um reality show de celebridades. De acordo com as informações do…

Por Editorial MDT em 05/12/2011

A polêmica atriz Lindsay Lohan estaria pensando em participar de versão britânica de um reality show de celebridades. De acordo com as informações do jornal ‘Mirror’, Lindsay recebeu uma proposta para participar do ‘Celebrity Big Brother’, reality transmitido pelo Channel 5, da TV inglesa.

Segundo o tabloide, o contrato oferecido para Lindsay seria milionário e ela estaria disposta a aceitar, mas depende da justiça norte-americana para deixar o país. A atriz que está em liberdade condicional, precisa da liberação da juíza que cuida de seu caso, para se ausentar dos Estados Unidos.

Lindsay foi condenada a liberdade condicional no início deste ano, quando foi flagrada roubando um colar em uma conhecida joalheria norte-americana. A atriz recebeu uma pena que incluía serviço comunitário em uma instituição para mulheres desabrigadas, além de comparecer a sessões de ajuda psicológica.

Após faltar as consultas com o psicólogo e ao serviço comunitário, a atriz voltou ao tribunal onde foi novamente julgada e recebeu uma pena por ter descumprido as ordens de sua liberdade condicional anterior. Desta vez, Lindsay foi obrigada a pagar uma multa de US$ 100 mil, prestar duas semanas de serviço comunitário, além de ter sido  condenada a trinta dias de prisão. Lohan chegou a passar um dia presa, mas foi liberada devido a superlotação das cadeias femininas de Los Angeles.

Top