Lindsay Lohan faz viagem solitária

Lindsay Lohan faz viagem solitária e inspira seus seguidores das redes sociais. A jovem é um símbolo de tudo de bom e de tudo…

Por Élida Santos em 19/12/2014

Lindsay Lohan faz viagem solitária e inspira seus seguidores das redes sociais. A jovem é um símbolo de tudo de bom e de tudo de ruim na sua geração de atrizes. A jovem teve Hollywood aos seus pés e conseguiu muitos papéis de destaque, mas, no meio do caminho, ela se perdeu e começou a fazer muitas besteiras que a levaram, inclusive, a prisão.

Lindsay Lohan faz viagem solitária (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Lindsay Lohan Anda Sem Roupa Em Loja De Londres

Lindsay Lohan faz viagem solitária

Lindsay Lohan faz viagem solitária e explica que precisamos nos conhecer e nos amar em primeiro lugar. Parece que a moça começou a aprender como as coisas funcionam e devem funcionar assim mesmo. A jovem, linda, talentosa, se esqueceu de cuidar de si mesma e vem se maltratando há algum tempo, com algumas plásticas e atitudes que a colocam em situação de risco.

Saiba mais informações sobre: Lindsay Lohan Após Prisão

 

Lindsay Lohan faz viagem solitária e produtiva (Foto: Divulgação)

Aproveitando o paraíso

Lindsay Lohan escolheu essa época de final de ano para aproveitar sozinha um paraíso tropical e conseguir descansar, longe de tudo e de todos. Porém, ela está contando como está sendo essas férias solitária por meio da sua página do Instagram. A jovem publicou algumas imagens da viagem, e aproveitou para refletir sobre o assunto.

Atriz voltou a ativa (Foto: Divulgação)

Clareando as ideias no paraíso

“Finalmente um tempo para limpar e clarear a minha mente. É importante dedicar um tempo a si mesmo. Ame a si mesmo antes que você possa amar outra pessoa”, escreveu a jovem em sua página na internet.

Atriz aprendeu com os erros (Foto: Divulgação)

2014: ano de recomeço para Lindsay Lohan

E foi em 2014 que Lindsay conseguiu mostrar que está disposta a dar a volta por cima. Depois de um longo período lutando contra a dependência química e de ficar se envolver em inúmeros escândalos com a justiça, a atriz quis mudar de vida. Nos últimos meses, a atriz ficou em cartaz com a peça Speed The Plow, em Londres, Inglaterra, retomando as suas atividades.

Ainda falta muito para Lindsay Lohan se acertar com a justiça, pois ela tem que cumprir uma última condicional, por ter dirigido sob o efeito de drogas e mentido para um policial, depois de ter causado um acidente de carro em Los Angeles, em 2012.

Top